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21 e 22/05 – Lorenzo Ricco (7 anos) e Matheus Neves (15 anos) competirão na primeira etapa do Hang

20 de Maio de 2022

Os dois atletas são patrocinados Mobyou

Matheus Neves
Lorenzo Ricco

Dois nomes promissores do surf, Lorenzo Ricco (7 anos) e Matheus Neves (15 anos) -ambos patrocinados pela Mobyou – competirão na primeira etapa do Hang Loose Surf Attack 2022 - circuito das categorias de base mais tradicional do Brasil - que começará amanhã, 21/05, na Plataforma de Pesca, na praia de Agenor de Campos, em Mongaguá, litoral sul paulista.

Ricco, como é conhecido, é o caçula do time Mobyou. Aliás, como não existe categoria para ele no surf, sempre concorre com crianças mais velhas. Mas, isso não é um empecilho; somente em dois anos, o número de pódios conquistados quase se equipara a sua idade: 1º lugar no Surf Bairro Kids 2021 (Itanhaém), no Surfamily Sub 8 2021 (Santos), 2º lugar no Surfamily Sub 9 2021 (Santos) e 3º lugar no Surf Bairro 2020 (Itanhaém), Surf Bairro 2021 (Itanhaém) e Pier São Lourenço 2021 (Bertioga). Considerado um “fenômeno em ascensão” é um atleta em formação, uma promessa para o esporte. "Eu acho legal participar do Hang Loose Surf Attack porque é o mais importante do Brasil". Apesar da idade, o surfista mirim foi qualificado para competir. “Agradeço a organização do evento por acreditar em mim e investir no futuro do surfe”, concluiu.

Também participará Matheus Neves, que só em 2021 foi Campeão do Circuito Corinthians Surf Club (Sub 14 e sub 16), Campeão Rip Curl Grom Search na Piscina de ondas (Sub14); Campeão SP Surf Treino (Sub14); Campeão SP Surf Treino (Sub16); Campeão na etapa Circuito Corinthians Surf Club (Sub14); Vice-campeão na 1ª etapa Circuito Corinthians Surf Club (Sub16) e 3° colocado Hang Loose Surf Attack (Sub14). “Estou muito bem preparado física e psicologicamente, espero passar todas as baterias, chegar à final e vencer o Hang Loose Surf Attack”, comenta confiante. 

“São dois atletas muito competentes e estamos torcendo por boas ondas para mostrarem as habilidades”, afirma Ricardo Benetti, sócio da Mobyou, empresa de mobilidade elétrica.

O evento inicialmente estava previsto para hoje, sexta, até domingo; mas devido ao alerta de pressão subtropical da Marinha do Brasil terá início amanhã (21/05) e terminará na segunda (23/05).

Mobyou também é patrocinadora do Circuito

A Mobyou – empresa de mobilidade elétrica – sempre teve como estratégia patrocinar eventos de esportes, por estarem diretamente ligados aos conceitos de sustentabilidade e lifestyle que a marca acredita como sendo parte de aspectos para um mundo melhor.  

Pelo segundo ano consecutivo, a Mobyou patrocinará o Hang Loose Surf Attack 2022.  Ao fim do circuito estadual os vencedores da categoria sub 18, feminino e masculino, ganharão uma scooter elétrica. “No ano passado foi inédito o evento premiar com scooter elétrica, isso, sem dúvida, serve de incentivo aos participantes”, diz Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.

A competição é voltada para surfistas com até 18 anos completos em 2022, na sub 18 e a ideia é reunir mais de 200 atletas de várias localidades do Brasil, nas categorias que também envolvem as sub12, sub14 e sub16, feminino e masculino. “Estar em evidência em um evento como esse de surfe nos coloca bem perto do público jovem que queremos que se familiarize com a nova realidade de mobilidade elétrica e entenda a importância de veículos assim para a preservação do meio ambiente e da qualidade de vida”, ressalta Benetti.   

O Circuito é supervisionado pela Federação de Surf do Estado de São Paulo (SPSurf).

Sobre a Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro. 

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor - que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Instagram e Facebook: @mobyoubrasil

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