Informes -

Cracolândia! Como resolver?

18 de Maio de 2022

Tema de Hoje no programa Em Revista 

O apresentador Evê Sobral, nesta quarta-feira, 18, a partir das 22h45, AO VIVO pela Rede Brasil de Televisão e simultaneamente pelo canal do YouTube e Facebook "Evê Sobral TV" debate neste programa a atual situação da cracolândia e se existe alguma solução para resolver este problema.

O número de pessoas nas com dependência química nas ruas tem aumentado cada vez mais e a situação está ficando fora de controle. Como devemos encarar e buscar soluções? Polícia, justiça, poder público, saúde pública, o que promovem ou desenvolvem para sancionar essa situação? Nessa polêmica, o apresentador recebe convidados especiais como o  cantor ex-dependente Rafael Ilha, que irá contar como é viver na cracolândia e como fez para conseguir se recuperar, além de revelar fatos inéditos. 

Participam ainda a procuradora de justiça, Dra. Eliana Passarelli, o coronel da reserva Roberto Santos e o médico Marcelo Gregório.

O programa também conta com a interação e opinião, ao vivo, dos telespectadores. E logo após a transmissão pelo canal da emissora, a live continua no canal do Youtube e Facebook do apresentador "Evê Sobral TV". 

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45

Comentários
Assista ao vídeo