Notícias -

Estudante da Unicamp é assassinada com 28 facadas em São João da Boa Vista-SP; assista

18 de Maio de 2022

A estudante Mayara Roquetto Valentim de 23 anos, foi morta com 28 facadas; Polícia busca suspeito no local onde corpo foi encontrado

Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, foi morta a facadas na cidade de São João da Boa Vista, onde nasceu, cresceu e morava com a família quando não estava em Campinas, onde cursava ciências biológicas na Unicamp. No momento, policiais cercam a Serra da Paulista, local onde o corpo de Mayara foi encontrado, em busca do homem identificado como autor do crime, Michael Douglas Valentim, de 28 anos. Não há indícios de que os dois se conhecessem. As informações são da Jovem Pan.

Mayara Roquetto Valentim, de 23 anos, morava em São João da Boa Vista | Foto: Reprodução/Facebook

Segundo a Polícia, Michael sofre de esquizofrenia e já teria tentado matar outra mulher no dia anterior. Mayara saiu de casa na manhã de domingo (15/5), para fazer uma caminhada em um local conhecido como “Vale dos Gnomos”, onde tinha o costume de ir e que é visado por moradores e turistas para andar.

Polícia procura suspeito de matar estudante; homem tentou matar outra mulher em São João da Boa Vista | Foto: Polícia Civil/Divulgação

Após Mayara não retornar, familiares avisaram a polícia e as buscas foram iniciadas. O corpo dela foi achado na noite de domingo com 28 marcas de facadas, espalhadas no tórax, cabeça, braços e mãos, o que indica que teria tentado se defender do agressor; não havia sinais de violência sexual.

No dia anterior, Michael Douglas havia tentado matar uma mulher na pensão em que estava morando – ele pediu ajuda para empurrar um armário e, quando ela entrou, teria lhe dado uma coronhada na cabeça com um revólver e tentado atirar nela duas vezes, mas a arma falhou em ambas. Os dois brigaram e o suspeito acabou escapando.

Michael tem passagens por violência doméstica e porte ilegal de arma e havia saído da prisão há dois meses.

Assista aos vídeos abaixo:

Créditos: Carioca Notícias Policiais

Comentários
Assista ao vídeo