Viver - Saúde

Portal do Médico e Lemgruber participam da 27ª edição da Hospitalar

17 de Maio de 2022

O Portal do médico, maior marketplace de saúde do Brasil, e  a Lemgruber, maior indústria nacional especializada na produção de luvas de procedimento não cirúrgico e cirúrgico, estão participando da 27ª edição da Hospitalar, mais importante evento de saúde e principal plataforma de geração de negócios e networking do setor na América Latina. 

O evento que acontece entre os dias 17 e 20 de maio, em São Paulo, é focado no mercado de saúde, especialmente no hospitalar e conta com os principais nomes do segmento da saúde nacionais e internacionais que estarão expondo as novidades em produtos e serviços e também debatendo temas da atualidade, nas arenas disponibilizadas.

Neste ano, a Hospitalar tem como mote o tema “Back to the Basics: Recuperando o fundamental e assimilando a inovação”, e  contará com mais de  1.000 marcas expositoras, vindas de mais de 30 países, que ocuparão cerca de 100 mil m², com mais de 30 eventos simultâneos. A expectativa é de receber cerca de 50 mil visitas profissionais, como, por exemplo, gestores hospitalares, distribuidores, médicos, enfermeiros,  fornecedores, entre outros, durante os quatro dias de fóruns, arenas, cursos e exposições, que apresentarão as principais inovações e discussões sobre toda a cadeia do setor de saúde.

De acordo com Flávia Malta, diretora-executiva de Marketing e Operações Comerciais da Lemgruber, o evento permite apresentar as inovações tecnológicas da companhia para todo o mercado. "Recentemente a empresa investiu R$ 20 milhões para o desenvolvimento de um novo produto, luvas de procedimento nitrílicas com fabricação 100% nacional. Este investimento fez com que o Brasil, deixasse de depender totalmente do produto importado, temos agora condições de garantir as necessidades do mercado brasileiro", aponta Malta.

O Portal do Médico  é parceiro há 5 anos do Sebrae e foi convidado para estar presente no estande da companhia neste evento. "Para nós, é muito importante participar da Hospitalar e, também, no estande de um dos maiores agentes de capacitação e promoção de desenvolvimento, pois além de nos dar mais visibilidade para a nossa marca, vamos conseguir conversar com pessoas para tentar parcerias e fazer relacionamento com novos sellers", explica Maicon Alves, CEO e Presidente do Portal do Médico.

Maicon ainda comenta que com a participação na Hospitalar espera agregar novas ideias no Portal do Médico e atualizar os conhecimentos no setor de saúde. "Como a feira vai funcionar tanto no físico e no digital, nosso principal objetivo é entender as tendências e, também, aprimorar nosso relacionamento, tanto com o público, como com os sellers, explica o CEO.

O evento vai acontecer de 17 a 20 de maio no São Paulo Expo, o pavilhão mais moderno da América Latina. 

Serviço – Hospitalar 2022- Back to the Basics: Recuperando o fundamental e assimilando a inovação.

Data: 17 a 20 de maio, das 11h às 20h

Local: São Paulo Expo (1,5, Rod. dos Imigrantes - Vila Água Funda, São Paulo, Brasil)

Para saber mais sobre a programação, acesse o link

Sobre o Portal do Médico

O Portal do Médico é um portal exclusivo que oferece um Marketplace para que Médicos, Profissionais da Saúde, Hospitais, Órgãos Públicos, Clínicas, Consultórios, Empresas, Estudantes e pessoas físicas possam anunciar, vender e comprar produtos pela internet. Lançado oficialmente em janeiro de 2016, e com sua marca registrada no INPI, hoje o Portal do Médico® é referência no mercado de compra e venda de produtos na área da saúde no Brasil. Em 2019 superou os R$ 1.2 bilhões de reais em cotações online, 12 milhões de acessos, 70.000 produtos anunciados e 40.000 clientes.

Sobre a Lemgruber

A Lemgruber é a maior fabricante de luvas de procedimento não cirúrgico do Brasil e possui uma fábrica localizada na cidade de Paraíba do Sul (RJ), com produção atual de 135 milhões de luvas por mês, que abastece direta e/ou indiretamente hospitais públicos e privados, clínicas e laboratórios clínicos em todas as regiões do Brasil e emprega 800 funcionários na região sul fluminense.

Comentários
Assista ao vídeo