Cultura - Música

Camila Cabello compartilha videoclipe do single "Hasta los Dientes", participação de Mari Becerra

17 de Maio de 2022

Canção faz parte de seu novo álbum, "FAMILIA", disponível em todas as plataformas digitais

Escute o álbum "FAMILIA": https://camilacabello.lnk.to/Familia 

 

A cantora e compositora multi-platina e três vezes indicada ao Grammy Camila Cabello compartilha o videoclipe cinematográfico de seu novo single “Hasta Los Dientes”, com participação de Maria Becerra. Nesta manhã, “Hasta Los Dientes” fez sua estreia global na MTV Live e em toda a rede global de canais da MTV, bem como nos outdoors da Paramount na Times Square.

Este é o mais recente single do seu aclamado terceiro álbum, “FAMILIA, via Epic Records, e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Mais uma vez, Camila trouxe à tona efeitos visuais espetaculares e o seu talento para compor narrativas multidimensionais. A canção une essas duas potências em uma faixa pela primeira vez, mesclando diversas culturas e estilos.

No seu lançamento, “FAMILIA” chegou ao top 10 da Billboard Top 200, marcando o terceiro top 10 consecutivo. O álbum recebeu elogios dos formadores de opinião, sendo considerado a produção mais sólida de Camila até o momento. Como a Pitchfork observou, “isso mostra que ela está prestando atenção não apenas às exportações culturais de sua terra natal, mas à situação de seu povo. Seu coração realmente está em Havana. A Rolling Stone, por sua vez, classificou o álbum como “4 de 5 estrelas” e declarou: “´FAMILIA´ é o momento mais puro e bruto de Cabello. Já a Clash qualificou a obra como “uma exuberante celebração do pop com misturas de gênero. Em outra avaliação de “4 de 5 estrelas”, a NME exclamou: “Cabello criou seu o álbum mais rico e instigante até o momentoMas, talvez, o The Guardian tenha a melhor declaração entre todos: “de modo confiante e verdadeiro, Cabello finalmente conquistou seu próprio espaço como uma estrela pop.

Camila havia preparado o público para o álbum com “Bam Bam”, com Ed Sheeran, que acumula mais de 300 milhões de streams e 57 milhões de visualizações do videoclipe no YouTube. Ela fez uma performance arrasadora do single no The Late Late Show with James Corden, e se juntou a Sheeran para sua primeira apresentação ao vivo de “Bam Bam”, juntos no Concert For Ukraine, da ITV. Sob aplausos de críticos generalizados, a Vulture saudou a música como “uma pancada sobre uma separação de boa fé, e a Rolling Stone celebrou: “Camila Cabello colocou o 'azúcar' em todos os lugares certos com o lançamento de 'Bam Bam', sua salsa com toques de cumbia com a participação de Ed Sheeran. A People aplaudiu a música  “ensolarada” e “original”, enquanto os fãs votavam nela como sua “Nova Música Favorita” na Billboard.

Celebrando o lançamento do álbum, ela promoveu o concerto “Familia: Welcome to the Family” em seu canal do TikTok. O show se tornou uma tendência em todas as plataformas e incluiu suas primeiras apresentações do disco.  Ele atraiu milhões para sua experiência imersiva com um mundo virtual para cada música destacada por coreografias de cair o queixo, cenografias extravagantes e figurinos lindos. Cheche Alara atuou notavelmente como produtor musical, diretor musical e compositor da trilha sonora original para a produção.

"Familia" se destaca como seu trabalho mais pessoal, apaixonado e poderoso até agora.

Tracklist de 'FAMILIA":

1.Familia

2.Celia

3.Psychofreak [feat. Willow]

4.Bam Bam [feat.    Ed Sheeran]

5.La Buena Vida

6.Quiet

7.Boys Don’t Cry

8.Hasta Los Dientes [feat. María Becerra]

9.No Doubt

10.Don’t Go Yet

11.Lola [feat. Yotuel]

12.Everyone At This Party

Comentários
Assista ao vídeo