Notícias -

Em Ribeirão Preto, homem é acusado de matar a companheira estrangulada e fugir com o filho

16 de Maio de 2022

Vítima de 26 anos apresentava marcas de esganadura no Jardim Jóquei Clube. Vendedor de 32 anos, apontado como companheiro da vítima, é suspeito de ter fugido com criança do casal após o crime

Uma mulher de 26 anos, foi morta por estrangulamento pelo seu companheiro na madrugada deste domingo (15/5), em um imóvel na rua São José dos Campos, no Jardim Jóquei Clube, na zona Norte de Ribeirão Preto-SP. As informações são do São Carlos Agora.

Regiane Carneiro de Moura Silva | Foto: Arquivo pessoal

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 04h30 testemunhas acionaram os PMS informando que teria uma mulher morta em uma casa. No local os policiais encontraram Regiane Carneiro de Moura Silva, morta no sofá com marcas de estrangulamento. 
 
De acordo com a PM, o sogro da vítima que mora ao lado da residência contou que durante a madrugada escutou barulhos estranhos vindos da casa do filho, e ao se dirigir para o local, se deparou com a nora morta no sofá. Disse ainda, que o filho não estava mais no local, nem o neto de 3 anos.
 
Ainda de acordo com a PM, após tomar ciência dos fatos, o emplacamento do veículo do autor foi passado para o COPOM (Centro de Operação da Polícia Militar), e durante pesquisas, foi constatado através do Sistema Detecta, que o carro do suspeito passou pela rodovia Atílio Balbo, próximo de Sertãozinho-SP. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou que ela apresentava hematomas no pescoço e que possivelmente tinha sofrido esganadura. Durante a Perícia da Polícia Científica, foi constatado que a vítima estava com uma faca - aparentando ter uns 15 centímetros - ao lado do corpo. Foram feitas buscas, mas nem o autor, nem o filho do casal de 3 anos, foram localizados.

O caso é investigado como homicídio pela Polícia Civil.

Comentários
Assista ao vídeo