Notícias - Televisão

Repórter da TV Record é atacada com tomate ao vivo; assista

13 de Maio de 2022

A repórter Jéssica Nascimento, de 30 anos, do 'DF no Ar' (Record), levou um ataque de tomate enquanto aguardava para entrar ao vivo

Prestes a entrar ao vivo direto de uma feira de Brasília para falar sobre o aumento dos preços de frutas, verduras e legumes, a repórter Jéssica Nascimento, 30, do DF no Ar (Record), levou um ataque de tomate no peito. 

A repórter faria matéria sobre a inflação dos preços dos alimentos em uma feira | Foto: Reprodução/ Redes sociais

O arremesso na direção dela aconteceu segundos antes dela começar a falar. Sem entender nada, a repórter saiu da imagem após se mostrar incrédula. Do estúdio, a apresentadora do jornalístico ainda fez uma piada: "A Jéssica acabou de ser atacada. Se for das mais caras, pega e leva para casa", disse.

Pelas redes sociais, Jéssica lamentou o ocorrido. "Não tem um dia sequer que eu não saia de casa para trabalhar e peça a Deus para que eu volte em paz, com segurança. Ser jornalista não é fácil. Ainda mais nos tempos de hoje", começou.

"Somos repudiados, oprimidos, xingados e hoje fui humilhada e agredida. Ao vivo, trabalhando desde 5h30. Fui atingida fortemente por um tomate. Doeu, e quando entendi o que estava acontecendo não segurei o choro", revelou.

A jornalista ainda lamentou o fato de não saber se daqui para frente possa ser atingida por algo pior. "Só nos deixem trabalhar, por favor. E espero que o responsável seja identificado e pague por esse ato ridículo."

Assista ao vídeo abaixo postado pela repórter em sua rede social:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Nascimento

Comentários
Assista ao vídeo