Cultura - Música

Jonas Esticado lança novo single “Beijo Bêbado” nesta sexta (13)

13 de Maio de 2022

Resgatando o romantismo, faixa já está disponível nas plataformas de áudio e traz um forró para os apaixonados

Dando sequência aos projetos de 2022, o cantor Jonas Esticado acaba de anunciar o lançamento do terceiro trabalho do ano, o single "Beijo Bêbado" - ouça aqui. A faixa, que traz uma proposta romântica, chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (13), pela Som Livre, e conta com um clipe disponibilizado no canal oficial do artista no YouTube - assista aqui.

Diferente dos lançamentos anteriores, “Beijo Bêbado” resgata a sonoridade do forró romântico - estilo musical que consagrou Jonas Esticado no gênero. A faixa é uma composição de Renno Poeta, Henrique Castro, Elvis Elan e Lari Ferreira, e traz uma mistura de amor com uma despedida bem quente como canta no refrão. “Esse beijo bêbado que eu ‘to’ te dando / esse amor que a cama tá quase quebrando / essa língua que te faz tremer as pernas / é pra você lembrar como era / como era antes do que você fez / pra me perder de vez / ‘Cê’ acabou de fazer amor com seu ex”.

Estou vivendo uma fase incrível e gostaria de levar essa energia para o meu público. Esse ano já lançamos duas músicas que trazem o peso do piseiro, aquela melodia para cima, com coreografias e parcerias incríveis, e agora chegou a vez dos apaixonados. Espero que vocês gostem e curtam bastante”, confessou Jonas.

Vale ressaltar que, além de “Beijo Bêbado”, Jonas lançou anteriormente este ano as faixas “Vuco Vuco”, em parceria com o Marcynho Sensação, e “Imagina Quando Sentar”, com Lara Silva, ambas também pela Som Livre.

"Beijo Bêbado’’ - Jonas Esticado

Lançamento Som Livre - 13 de maio/2022

Letra ‘’Beijo Bêbado”

Compositores: Renno Poeta / Henrique Castro / Elvis Elan / Lari Ferreira

Se arruma aí

Coloca a sua melhor roupa

Que hoje a gente vai sair

Comprei o vinho

E reservei sua suíte preferida

Hoje vai ser a noite mais inesquecível da sua vida.

‘Cê’ deve tá se perguntando

O que que a gente tá comemorando

Primeiro a gente tira e deixa o suor descer

Depois da hora H ‘cê’ vai saber.

Refrão:

Esse beijo bêbado que eu ‘to’ te dando

Esse amor que a cama tá quase quebrando

Essa língua que te faz tremer as pernas

É pra você lembrar como era

Como era antes do que você fez

Pra me perder de vez

‘Cê’ acabou de fazer amor com seu ex

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Site Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

Comentários
Assista ao vídeo