Informes - GERAIS

Rabino Eliahu Hasky vem ao Brasil em julho para congresso

10 de Maio de 2022

Evento no Rio de Janeiro e São Paulo reunirá palestras e atividades reflexivas

Youtuber, professor e palestrante, o Rabino Eliahu Hasky tem um encontro marcado com o público brasileiro em julho deste ano. O líder religioso vai participar da edição de 2022 do Congresso Bnei Noach Brasil no Rio de Janeiro e em São Paulo, nos dias 10 e 17 de julho, respectivamente.

Youtuber, professor e palestrante, o Rabino Eliahu Hasky | Foto: Divulgação

Os ingressos estão disponíveis através do site www.vaitorah.com e custam R$297.

Eliahu Hasky criou o projeto ‘Torah com você’ para o ensino de judaísmo e Cabala ao público aberto. O mestre utiliza também as redes sociais para difundir os conhecimentos sobre os livros sagrados do judaísmo, além de oferecer mensagens positivas. Com mais de 142 mil inscritos em seu canal no Youtube, o rabino também oferece cursos, disponíveis no site www.torahcomvoce.com

Rabino há 10 anos, Hasky ensinou em duas escolas judaicas de Jerusalém, em Israel, e agora oferece aos seguidores os conceitos judaicos para obtenção de uma vida espiritualizada, assim como a Cabala, que é a parte mística do judaísmo. O Rabino acredita que compreender a magia da criação do mundo e o seu objetivo facilita compreender o próprio propósito de vida.

O judaísmo é um manual de vida que já contém mais de 3.300 anos de História, grandes influências sobre o mundo atual e conceitos muito claros sobre a ética e a moralidade na sociedade”, explica.

Temas como Astrologia judaica, interpretação dos sonhos, meditação judaica, códigos da criação do mundo, numerologia cabalística e árvore da vida são os que o rabino foca em especial. Ele esclarece que esse conhecimento pode deixar as pessoas mais seguras, felizes e, principalmente, iluminadas. “Talvez a maior influência que recebi da Cabala foi o fato da minha família ter vindo do Egito e o meu bisavô ter sido um cabalista no Cairo”, conclui.

Com mais de 12 milhões de visualizações no Youtube, mais de 48 mil seguidores no Instagram e página no Facebook com 92 mil conexões, o Rabino Eliahu Hasky dará palestras com diferentes temáticas, acompanhadas de atividades como meditação e reflexões por escrito durante o Congresso Bnei Noach Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo