Cultura - Música

May & Karen lançam novo show no Villa Country

9 de Maio de 2022

Dupla volta aos palcos paulistanos na sexta, dia 13 de maio e promete show especial

May & Karen são sucesso por onde passam. E em São Paulo não poderia ser diferente. As sertanejas chegam para apresentação única no dia 13 de maio, sexta-feira, e o local escolhido foi o reduto sertanejo mais importante da América Latina: o Villa Country.

Foto: Divulgação

O repertório vai contar com os sucessos do álbum "Vem Que Vem" (2021), que possui 9 faixas e participação especial de Marcos e Belutti. O projeto audiovisual da dupla, lançado pela Som Livre, foi gravado ao vivo em São Paulo, com produção assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus e Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto.

Para May, este show é diferente de todos os outros que já fizeram. E a promessa é de um repertório eclético, pra cima e dançante. “Sim! Uma característica do nosso show é que é muito eclético, as pessoas se divertem e sofrem com a gente do começo ao fim do show. Estamos preparando muita moda sertaneja, tanto as antigas quanto as novas, e nossos últimos lançamentos com certeza também estarão nesse repertório”.

Karen, completa: “A gente ama cantar no Villa Country! É sempre muito emocionante todas as vezes que pisamos no palco dessa casa de tanto sucesso, grandes nomes passam pelo Villa e poder se apresentar no mesmo lugar é incrível e um presente pra nossa carreira mesmo”.

Esta apresentação é muito importante para a dupla, uma vez que elas chegam à casa com o novo show de carreira. E na bagagem, além dos grandes sucessos, cantarão também o lançamento mais recente: “Não Me Liga”, faixa gravada com parceria de um dos maiores nomes atuais do forró, Matheus Fernandes e traz a sonoridade do sertanejo eletrônico combinada com elementos do forró - mais especificamente do piseiro.

Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas - escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro e Solimões e Diego e Arnaldo.

Sobre May & Karen

May & Karen, mesmo se encontrando na vida muitos anos depois, já compartilhavam a mesma veia artística, influenciada por ritmos brasileiros e o cancioneiro popular. Desde a infância, a paulistana Kathleen Karen Alves já arriscava algumas notas musicais ao cantarolar as canções da época. Aos seis anos entrou em uma escola de música, onde aprendeu a tocar piano e violão. Assim como Karen, a também paulistana Mayra Garcez Massout de Novais, aos mesmos seis anos de idade, começou a manifestar sua paixão pela música.

O primeiro encontro entre May & Karen aconteceu em 2011. As duas participaram do mesmo programa de calouros, em edições diferentes, e por conta disso acabaram se conhecendo através de amigos em comum. O início da parceria profissional veio em 2013, quando começaram publicando vídeos de covers musicais na Internet.

Hoje, são reconhecidas por suas canções que apostam em composições totalmente engajadas ao poder feminino. Um dos momentos mais importantes da carreira da dupla foi o lançamento da faixa “Coração de Osso”, com a participação de Naiara Azevedo, logo após fecharem contrato com a Mega Produções Artísticas. O sucesso se concretizou ao se ouvirem tocando pela primeira vez nas rádios de todo o Brasil. A canção ainda rendeu uma apresentação ao vivo em um evento ao lado de Ivete Sangalo. A dupla já participou de alguns dos maiores eventos do Brasil, como o Festeja, a Festa do Peão de Barretos e o famoso São João, no Nordeste.

Acompanhe May & Karen nas redes sociais:

Instagram May & Karen

Facebook May & Karen

YouTube May & Karen

Sobre o Villa Country

O maior reduto sertanejo da América Latina está prestes a completar 20 anos. Com um projeto visionário, o Villa Country abriu suas portas em 2002, apostando no crescimento do gênero junto ao público jovem. Pioneira, tornou-se referência e, seguramente, contribuiu para que a música sertaneja se tornasse a potência que é nos dias atuais. Poucas casas noturnas alcançam vida tão longa e tão cheia de boas histórias, com shows inesquecíveis dos maiores artistas do segmento no país. Com público fiel, o Villa Country recebe semanalmente cerca de dez mil pessoas - em dias de apresentações de artistas conhecidos do grande público, esse número pode dobrar.

O Villa Country é a maior e mais tradicional casa temática do Brasil, opção para quem quer curtir boa música sertaneja, que navega no country, sertanejo de raiz, moda de viola até o famoso sertanejo universitário. Sua fachada reproduz um cenário de filme de Velho Oeste. Em seu espaço, há ambientes como a Praça Sertaneja, Saloon, Praça Caipira e Praça do Cavalo, que dão charme ao local, com destaque para o Restaurante John Wayne, que além de trazer o sabor da comida texana, garante conforto para seus clientes que preferem um clima intimista.

São 12 mil m² divididos em casa de shows, restaurantes, pista de dança, mesas de bilhar, cachaçaria, loja de roupas, café, sete bares, camarotes, espaço para convenções e com uma rádio virtual exclusiva,comprometida em tocar música de qualidade. A programação pode ser conferida pelo site www.villacountry.fm ou pelos aplicativos nos sistemas Android e IOS dos celulares.

SERVIÇOS- Villa Country – May & Karen, sexta-feira, 13 de maio

Show: Villa Country – May & Karen, sexta-feira, 13 de maio

Data: 13 de maio 2022 (sexta-feira)

Abertura: 20h

Início previsto pro show: 00h

Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)

Classificação etária: 18 Anos

Acesso para deficientes: sim

Ingressos: Pista: R$ 40,00 | Camarote Villa Country: R$ 100,00

Compra de ingressos: Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 19h (exceto feriados) ou online no goo.gl/0Aes3T 

Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Crédito e Débito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos. 

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858   

Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,

objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

PROTOCOLO DE SEGURANÇA

Para garantir um evento seguro a todos e minimizar os riscos de transmissão da Covid-19, seguimos os protocolos exigidos pelo Governo do Estado de SP e com isso será obrigatório apresentar no ato da entrada para acesso ao evento, além de seu ingresso e documento original (RG ou CNH), o comprovante abaixo:

  • Carteirinha de vacinação com a 2º dose ou dose única, podendo ser física ou digital (Aplicativos "Conecte SUS", "Poupatempo Digital" ou "E-Saúde SP").
  • A casa dispõe de álcool em gel 70° em totens distribuídos em diversos pontos da casa.

Este protocolo poderá sofrer modificações conforme o momento epidemiológico no período do evento.

Comentários
Assista ao vídeo