Cultura - Música

Campanha de Natal do RibeirãoShopping traz show inédito do cantor Daniel

26 de Novembro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este ano, além de poder levar pra casa deliciosos panetones e concorrer aos sorteios de cinco automóveis BMW’s 320i, os clientes do RibeirãoShopping terão oportunidade de fazer parte da plateia VIP que assistirá, com exclusividade, ao show “Daniel - 30 Anos, O Musical”.

Inédito em Ribeirão Preto, o espetáculo acontecerá no Centro de Eventos RibeirãoShopping no dia 22 de dezembro e remonta a trajetória do cantor, desde sua infância, passando pela perda do parceiro João Paulo, até os sucessos de sua carreira solo. Idealizada para compor o DVD lançado recentemente, a apresentação traz os maiores sucessos do artista em novos arranjos e performances inéditas.

Acompanhado de sua banda, Daniel apresentará aos fãs seus maiores hits em uma verdadeira viagem musical. Dividido em partes, cada trecho representa um momento da vida do cantor. Uma das músicas escolhidas pelo astro como marco na sua história é “O Menino da Porteira”. Já “Desejo de Amar”, “Rosto Molhado”, “Hoje Eu Sei”, “Eu Me Amarrei” e “Estou Apaixonado” foram temas usados para mostrar a formação e a ascensão ao sucesso da dupla João Paulo & Daniel.

Para o fim do primeiro ato, rememorando a morte de seu parceiro João Paulo, o cantor escolheu “Bridge Over Troubled Water”, criada por Simon & Garfunkel e imortalizada na voz de Elvis Presley, além de “Tocando em Frente”, que marca a retomada de tudo.

Na segunda parte do espetáculo, Daniel mostrará sua face romântica com músicas como “Adoro Amar Você” e “Quando o Coração se Apaixona”. Já as músicas “Fricote”, “A Jiripóca Vai Piar” e “Meu Mundo e Nada Mais”, de Guilherme Arantes, representam a ascensão de sua carreira solo. Para finalizar, Daniel interpreta “Tantinho”, escrita por Carlinhos Brown, seu parceiro no reality show The Voice Brasil.

“Os clientes que ainda não conhecem o Centro de Eventos poderão conferir a estrutura desse espaço tão moderno e inovador. E para tornar tudo ainda mais marcante, convidamos o Daniel, que apresentará  um super show para uma plateia muito seleta. Como não haverá venda de ingressos, quem for sorteado desfrutará de uma apresentação exclusiva e muito especial”, afirma o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

Ingressos

Todos os clientes participantes da promoção de Natal do RibeirãoShopping concorrem automaticamente aos sorteios instantâneos de ingressos. Cada R$ 400 em comprovantes fiscais relacionados às compras nas lojas participantes dá direito à um cupom para concorrer aos cinco sorteios dos automóveis BMW’s 320i e à retirada de delicioso panetone acondicionado em lata exclusiva (limitados a duas unidades por CPF enquanto durarem os estoques).

Ao finalizar sua adesão à campanha, o participante saberá no ato se foi contemplado com um par de convites para o show de Daniel. Serão sorteados 28 convites diariamente até 21 de dezembro. Já a participação nos sorteios das BMW’s se estenderá até o dia 29 de dezembro, véspera do último sorteio da campanha.

Comentários
Assista ao vídeo