Viver - Beleza

Micropigmentadora de sobrancelhas, Neide Sousa conquista o mundo com sua técnica exclusiva

22 de Abril de 2022

Neide Sousa: a Micropigmentadora brasileira que conseguiu vencer suas próprias barreiras, e hoje está transformando a vida de diversas pessoas!

Não é de hoje que mulheres brasileiras vem ganhando reconhecimento internacional na área da estética, são elas as pioneiras a nos representar e abrir caminhos para que as próximas gerações também possam expandir seus negócios a nível internacional. Neide é uma dessas mulheres, que além de abrir caminhos, compartilha sua prosperidade ensinando e ministrando cursos para que suas alunas também tenham oportunidade de crescimento profissional.

Foto: Divulgação / @oficiallevicruz

Mentora e Criadora da Técnica Shadow Lux Lines, Consagrada Campeã Mundial na Biotek-Milão em 2018 com a técnica própria Shadow Lux Lines, técnica que consiste em deixar as sobrancelhas realistas de fios e sombra. Micropigmentadora, Instrutora, Palestrante Nacional e Internacional, recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais tais como: Micropigmentadora homenageada no Oscar PMU internacional congress em 2018, Micropigmentadora do ano homenageada no 1 simpósio de micropigmentação de MG.

Atualmente vem ministrando curso da Técnica campeã pelo mundo. Com seu público imenso no exterior já passou por diversos países como Espanha, Itália, Colômbia, República Dominicana, México.

Lançando também a técnica de fios unidirecionais 3D Realista GoldBrows Strokes. Seu espaço fica localizada em São Paulo na Vila Mariana onde São ministrados os cursos e atendimentos aos clientes.

Tivemos a oportunidade exclusiva de entrevistar essa mulher incrível, que esbanja beleza, carisma e vontade de compartilhar com o mundo seu sucesso.

Foto: Divulgação / @oficiallevicruz

1- Como você se descobriu profissionalmente? E qual o segredo para todo esse sucesso?

Fui do zero ao topo em busca dessa profissão tão maravilhosa porque passei por necessidades na vida pessoal, já trabalhei como cabeleireira atendia a domicílio, com minha mochila nas costas pegava ônibus a maioria das vezes ia a pé mais o dinheiro era muito pouco, pagava aluguel, já morei em porão, então em meio a dificuldade eu perdi muitas coisas e ao auge do meu desespero eu precisava ir em busca de uma saída, uma direção para que me tirasse daquela situação!

Então resolvi investir em uma nova profissão. E foi aí que tudo mudou peguei um cartão emprestado e paguei um curso de micropigmentação onde eu não tinha escolha a não ser me entregar de corpo e alma era isso que eu precisava, e fui me apaixonando por essa profissão a cada dia.

O Segredo desse sucesso é nunca perder minha essência é se colocar no lugar do próximo, é fazer tudo com muito amor além de ter Garra e Dedicação, Amar o que faz isso trás um brilho diferente porque tem essência muita luta, vontade de vencer!

2- Você foi consagrada campeã Mundial na Biotek-Milão em 2018 com a técnica própria Shadow Lux Lines. Qual a sensação ao ver uma criação sua ser eleita a melhor do mundo?

Eu sempre falo só quem viveu sabe é a sensação de dever comprido é maravilhoso é muito orgulho!

Eu disse a Deus no dia de receber o prêmio como Campeã Mundial que se fosse minha hora de dar esse grande passo, eu seria eternamente grata e honraria ele em público, e quando falaram meu nome foi inexplicável um mundo de emoções e eu disse obrigada meu Deus só você sabe de todo meu caminho!

Então não é somente uma técnica tem toda uma essência tem Luta, Vitória e então será a melhor.

E uma técnica Universal quem vê se encanta um um brilho próprio se encaixa perfeitamente em qualquer mulher tem o poder de levantar a alto estima, e isso é muito Gratificante, e ser a criadora dessa técnica é se sentir muito orgulhosa.

3- Além de campeã hoje você ministra seu curso falando sobre sua técnica e compartilhando com os outros sua prosperidade, algum dia sonhou em chegar até aqui?

Sim hoje com o título de Campeã Mundial, ministro cursos por muitos países ensinando minha técnica e mudando a vida de muitas profissionais que assim como eu precisam de uma direção. E esse é meu legado transformar vidas!

Eu Sonhei, Acreditei e fui em Busca!

4- O que te motiva a lutar por seus objetivos? E quais são os planos para 2022?

O que me motiva é saber que estou influenciando me transformando mudando vidas, ajudando pessoas a se encontrarem como pessoas e profissionais e assim elas também realizaram seus Sonhos!

Existem muitos planos para 2022. Hoje tenho uma Clínica e Academia de micropigmentação muito bem localizada no centro de São Paulo.

Está sendo ministrado diversos Cursos e também saíra a linha de cosméticos NEIDE SOUSA e muito mais…

5- E por último mas não menos importante: qual é a sua voz? O que você gostaria de gritar para o mundo se tivesse oportunidade?

VIVA! não desista, Busque pelos Sonhos nada é Impossível Confie se você nele (Deus) Crer.

Comentários
Assista ao vídeo