Notícias -

Adolescente de 16 anos é violentada sexualmente e fisicamente por ex-namorado de 21

20 de Abril de 2022

A menina teve um corte profundo na cabeça, os braços quebrados e parte do cabelo raspado pelo agressor, que também teria introduzido um cabide na genital da vítima.

Uma adolescente de 16 anos foi parar no hospital na tarde dessa segunda-feira (18/4), após ser abusada e agredida pelo ex-namorado em Franca-SP. As informações são do GCN Net.

Hematoma no punho da adolescente espancada pelo ex-namorado | Foto: Reprodução/ GCN

De acordo com familiares, a adolescente e o rapaz de 21 anos tiveram um namoro por aproximadamente 6 meses. Mas, em outubro do ano passado, o acusado teria agredido a namorada e o relacionamento acabou.

Depois do término, ainda segundo parentes da vítima, o ex-namorado não deu paz para a garota. Durante a tarde dessa segunda-feira (18/4), ele mandou diversas mensagens para a vítima e pediu para vê-la.

A adolescente, então, foi até a casa dele. Um familiar da menina disse que eles teriam mantido uma relação sexual, com consentimento da adolescente. Mas, na sequência, o rapaz teria tido um surto e começado a agredi-la com um cabide de madeira, socos e pontapés.

A adolescente teve um corte profundo na cabeça, os braços quebrados e parte do cabelo raspado pelo agressor. Furioso, o ex-namorado teria pegado o cabide e introduzido na vagina da adolescente, que fugiu do local e não voltou para casa.

A vítima foi socorrida até o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz" e, chegando à unidade de saúde, os familiares foram informados que a menina apresentava lesões na vagina, ocasionadas por golpes de madeira.

Devido à gravidade das lesões, a vítima foi levada para a Santa Casa e um boletim de ocorrência de tentativa de feminicídio foi registrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o agressor se encontra foragido.

Comentários
Assista ao vídeo