Informes - Canal Jurídico

“Troféu Chama Santander” premia Sanchez & Sanchez como o melhor escritório do Brasil em 2021

13 de Abril de 2022

Além desse importante prêmio, Sanchez & Sanchez também venceu em outras três categorias.

O escritório Sanchez & Sanchez - Sociedade de Advogados celebrou uma grande conquista na sua história. Isso porque a empresa foi premiada pelo Banco Santander com o “Troféu Chama Santander”, que representa o reconhecimento de “Melhor Escritório do Ano 2021” no Brasil.

Além desse importante prêmio, Sanchez & Sanchez venceu em outras três categorias:  “Melhor Escritório Massificado Negocial”, “Melhor Escritório Crédito Imobiliário” e “Melhor Negociador Crédito Imobiliário”: mérito do colaborador Cássio Oliveira.

legenda

A recepção dos prêmios foi feita na última segunda-feira (11/04) na matriz em Ribeirão Preto de forma presencial com as lideranças que formam o time do Santander no escritório, tanto jurídico como negocial e contou com a presença de toda a direção, representada por Dr. Jorge Sanchez, Dra. Helga Sanchez, Dr. Rubens Filardi e Dr. Rafael Barioni, e também todos os sócios, gerentes e demais lideranças das equipes Santander do escritório, bem como o colaborador Cássio Oliveira.

Foto: Divulgação

Essa entrega foi transmitida ao vivo para todos os colaboradores que trabalham na carteira Santander no escritório. Com isso, mais de 100 pessoas acompanharam em tempo real essa premiação que reconhece o excelente trabalho realizado pela equipe Sanchez & Sanchez.

O reconhecimento atesta nossa excelência e o comprometimento de nossos profissionais em prestar as melhores soluções ao mercado. Agradecemos nosso cliente pela confiança e parabenizamos nosso time por toda dedicação. Juntos somos mais!”, agradeceu o sócio-fundador Jorge Sanchez durante o evento de premiação.

Confira mais fotos abaixo:

Comentários
Assista ao vídeo