Informes - GERAIS

Octanorm: solução barata e rápida para eventos

13 de Abril de 2022

De origem alemã, o Octnorm é uma ferramenta que foi desenvolvida para ser utilizada na estruturação de eventos e também como solução rápida para empresas. Usado na montagem de stands misto, padrão (ou básico), ele é mais utilizado em projetos que necessitam de agilidade e rapidez na montagem da estrutura.

Foto: Divulgação

Segundo Wagner Araújo, dono da WE Locações e Serviços, empresa de locação de tenda, o Octanorm funciona como um curinga em eventos. “O Octanorm pode se encaixar nos mais variados tipos de estandes de forma compacta e eficiente”, enfatiza Araújo.

Os projetos em Octanorm podem servir para diversos fins, tais como em: stands, camarins, escritórios, salão de vendas, posto médico, cozinhas, dormitórios, vestiários etc.

Foto: Divulgação

As paredes das salas podem ser fechadas completamente com placas de TC branco ou parte dele com paredes em 1/2 vidro. Quando necessário a refrigeração, as empresas que locam este material também conseguem realizar as instalações necessárias, da parte elétrica a instalação do própria ar condicionado.

Foto: Divulgação

Diferentemente das tendas, os projetos em Octanorm não podem ser montados em locais descobertos e diretamente no chão dos locais externos.

Comentários
Assista ao vídeo