Viver - Beber e Comer

Vinícola Salton participa do 1º Festival do Espumante Nacional

25 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Vinícola Salton, referência no mercado nacional e responsável por alguns dos produtos mais premiados do país, estará presente no 1º Festival do Espumante Nacional, evento organizado pela SBAV-SP (Associação Brasileira dos Amigos do Vinho de São Paulo) que promoverá a degustação dos melhores espumantes produzidos no Brasil, no dia 29 de novembro (sexta-feira), no Maksoud Plaza, em São Paulo.

O festival inédito promete atrair profissionais do vinho e consumidores finais com palestras gratuitas, ministradas pelos diretores da Sociedade Brasileira dos Amigos do Vinho de São Paulo (SBAV-SP). Serão cinco encontros, todos gratuitos, com duração de 15 minutos cada. As inscrições serão feitas pessoalmente no dia do evento e as palestras vão das 16h00 às 20h00.

Além da degustação dos espumantes de 12 vinícolas brasileiras entre elas a Salton, um júri técnico composto por José Luiz Pagliari, Rodrigo Mammana, Márcio Oliveira, Didú Russo, Eduardo Viotti, Maurice Bibas, Sílvia Mascella, Walter Tommasi, Jorge Carrara e José Maria Santana participarão da escolha do melhor espumante do festival. O público também terá a chance de eleger seu rótulo favorito em uma votação popular.

Para  a degustação e venda, a Salton escolheu seis opções para os mais diversos paladares, entre eles estão os espumantes Gerações Antonio Domenico Salton, Salton Evidence, Prosecco, Reserva Ouro, Poética e Moscatel. Os espumantes podem ser servidos em todas as celebrações de final de ano, desde a entrada até a sobremesa.

Serviço:                                                                  

1º Festival do Espumante Nacional SBAV-SP

29 de novembro de 2013 | Das 15 às 21h

Hotel Maksoud Plaza

Alameda Campinas, 150 - Sala Distrito Federal – Piso B

Mais informações: (11) 3814-7905

Convites: R$ 40,00 (associados) e R$ 60,00 (não associados)

 

 

Comentários
Assista ao vídeo