Informes - GERAIS

Belle Atelle Cirurgia Plástica em Alphaville, atendimento humanizado e preços justos

13 de Abril de 2022

A clínica em Alphaville dispõe de profissionais altamente qualificados e planos personalizados que cabem no bolso

O Brasil é o campeão mundial em número de cirurgias plásticas. Esses procedimentos vem se tornando cada vez mais acessíveis a diferentes públicos. Na clínica Belle Atelle não é diferente. Preço justo com planos de pagamento acessíveis são compromisso da clínica para atender cada vez melhor as necessidades da mulher moderna.

Localizada em Alphaville, a Clínica Belle Atelle oferece procedimentos, como próteses de mama, lipoescultura e mastopexia com prótese, realizados por profissionais altamente qualificados e experientes. Toda a equipe médica é composta por especialistas em Cirurgia Plástica. Já as profissionais responsáveis pela drenagem são fisioterapeutas com experiência na área.

Os serviços oferecidos pela clínica são divididos entre cirurgias plásticas e tratamentos estéticos. Lipoaspiração, lipoescultura, rinoplastia, abdominoplastia, prótese mamária e de glúteo e mamoplastia redutora estão entre as cirurgias oferecidas pela equipe em hospitais parceiros de referência. Além disso, a clínica oferece atendimento pré e pós-operatório personalizado e humanizado.

Já entre os procedimentos estéticos estão aplicação de toxina botulínica (Botox) e enzimas, preenchimento facial, depilação a laser, drenagem linfática (com atendimento em domicílio) e modeladora, laser CO², entre outros. A clínica Belle Atelle também oferece acompanhamento de nutricionista para uma vida mais saudável e manutenção dos procedimentos de beleza.

Os tratamentos e cirurgias oferecidos pela Clínica Belle Atelle possuem planos de pagamento acessíveis para caber em todos os orçamentos. Para agendar uma consulta ou tirar dúvidas sobre os procedimentos, o cliente pode entrar em contato pelo telefone: (11) 94109-0914. A clínica Belle Atelle Cirurgia Plástica fica na Avenida Sagitário, 138, Torre London, Sala 603, Alphaville

Comentários
Assista ao vídeo