Informes - GERAIS

Wellington Ogioni aponta que Bitcon é a melhor alternativa para quem busca liberdade nos negócios

1 de Abril de 2022

Não há dúvidas de que o mundo contemporâneo apresenta inúmeras possibilidades para quem deseja encontrar outras fontes de renda. Com o avançar dos anos, a tecnologia permitiu que o universo online ganhasse novas vertentes, criando uma estrutura robusta de negócios e investimentos. Hoje, inclusive, há moedas online que fomentam um mercado lucrativo: o Bitcon.

Para Wellington Ogioni, sua missão é levar o Bitcon ao maior número possível de pessoas | Foto: Divulgação

Bitcon nada mais é que uma ‘Criptmoeda’, termo designado às moedas na internet. Não existe versão física desse dinheiro, mas ele é real e as pessoas têm a liberdade de enviar ou receber Bitcoins. Acima de tudo, trata-se de um dinheiro limitado, mas que vem despertando a atenção dos investidores e proporcionando mais liberdade aos indivíduos.

Por que os bancos estão oferecendo opções de investimentos em Criptomoedas?

O especialista em Cripto ativos, Wellington Ogioni, explica que passou por um momento que muitos enfrentam: o medo de arriscar! Em primeiro lugar, o profissional relata que evitou se aprofundar no Bitcon por longos anos, sempre explorando-o de modo raso e superficial. Porém, ele mudou sua concepção quando entendeu a tecnologia por trás do Bitcon, percebendo que os donos de grandes empresas e bancos ‘escondem’ esse segredo, pois querem nos prender em um sistema engessado, enquanto as Criptomoedas oferecem liberdade.

“Se você olhar com atenção, verá que muitas empresas oferecem Bitcoin e outras Criptomoedas como opção de investimento, e isso não é por acaso. Elas já perceberem que não é possível ignorar essa tecnologia e, claro, querem manter o controle e o poder, se aproveitando da falta de conhecimento das pessoas”, apontou Wellington Ogioni.

Fazemos parte de uma era conectada, a internet cada vez mais está se espalhando pelo mundo e a grande estimativa é de que ela alcance um patamar histórico, pois 87% dos brasileiros já têm acesso à essa tecnologia. Para Wellington Ogioni, sua missão é levar o Bitcon ao maior número possível de pessoas, pois assim ele usa o próprio conhecimento e experiência para transformar a vida de centenas de indivíduos, assim como transformou a sua.

Em primeiro lugar, o profissional garante que antes de qualquer aplicação, o importante é estudar, fazer as próprias pesquisas e enriquecer o conhecimento sobre o assunto. Acompanhe Wellington Ogioni nas redes sociais e entenda mais sobre esse mercado promissor e cheio de oportunidades!

Comentários
Assista ao vídeo