Viver - Esporte

Raquel Freestyle é escolhida para representar o Brasil em sorteio da Copa do Mundo 2022

1 de Abril de 2022

Além da musa das embaixadinhas, a cerimônia contará ainda com Luiz Carvalho, do Movimento Verde e Amarelo 

Raquel Freestyle é escolhida para representar o Brasil em sorteio da Copa do Mundo 2022 | Foto: Divulgação Epik Comunicação / Arquivo Pessoal Raquel Freestyle

O ano é de Copa do Mundo e as expectativas crescem a cada dia. Hoje (1/4), será realizado o sorteio da fase de grupos do campeonato no Qatar, a partir das 13h (horário de Brasília), no Centro de Exibição e Convenção de Doha, e a presença da brasileira Raquel Freestyle está confirmada para representar o país do outro lado do mundo.

A musa das embaixadinhas, como é carinhosamente chamada pelos milhares de fãs nas redes sociais, foi selecionada pela organização do evento para participar da cerimônia e mostrar a todos que no quesito futebol, o Brasil tem sangue nos olhos e talento de sobra.

Raquel foi selecionada pela organização do evento para participar da cerimônia no Qatar | Foto: Divulgação Epik Comunicação / Arquivo Pessoal Raquel Freestyle

Além de Raquel, Luiz Carvalho, do Movimento Verde Amarelo, também estará no evento. E para a surpresa de todos, os 30 nomes selecionados de diversas nacionalidades, entre torcedores fanáticos, influencers e líderes de torcidas organizadas, foram contemplados pelo Supremo Comitê do Catar com ingressos exclusivos para assistir de pertinho a fase de grupos do mundial.

“Estou muito feliz. Não esperava ganhar os ingressos e todos fomos pegos de surpresa. É maravilhoso representar os fãs do mundo inteiro no maior evento esportivo do planeta. Tenho certeza que será um momento único e inesquecível na minha carreira”, complementa Raquel.

Raquel visita Museu Olímpico no Qatar | Foto: Divulgação Epik Comunicação / Arquivo Pessoal Raquel Freestyle

No Qatar, Raquel tem compartilhado nos últimos dias, através de suas redes sociais, visitas a locais inusitados ao lado dos fans leaders escolhidos, como por exemplo, um passeio pelo Museu Olímpico e Esportivo que possui um acervo com 17 mil itens e ativações dentro dos estádios. 

Foto: Divulgação Epik Comunicação / Arquivo Pessoal Raquel Freestyle

Vale ressaltar que Raquel Freestyle pretende bater, ainda este ano, o recorde mundial de mais tempo fazendo embaixadinhas. A meta é superar nove horas com as bolas nos pés.

Redes sociais

Instagram: @raquelfreestyle  

Youtube: raquelfreestyle  

TikTok: @raquelfreestyle

Comentários
Assista ao vídeo