Viver - Beber e Comer

Casillero Del Diablo traz estilo em lata especial para presentear no Natal

22 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dono de uma história lendária e detentor de características únicas, o vinho Casillero del Diablo, da Concha y Toro traz para o Natal uma incrível opção de presente. Nas lojas participantes, o consumidor pode encontrar uma bela lata estilizada na cor prata que estará disponível sem qualquer custo adicional.

Casillero del Diablo é uma das mais famosas marcas de vinho em todo o mundo, em especial, por conta de sua envolvente lenda que mexe com a imaginação dos amantes de vinhos

Don Melchor de Concha y Toro, fundador da vinícola, trouxe para o Chile, em 1883, algumas cepas de Bordeaux, França. Foram guardados em um lugar especial da adega, os barris com melhores resultados dos vinhos fabricados com estas uvas, para consumo seu pessoal, Entretanto, por conta de sua alta qualidade, frequentemente, estes vinhos eram furtados e, para evitar que isso ocorresse, o poderoso fundador da vinícola Conha y Toro espalhou um boato de que o diabo habitava sua adega. A partir daí, a lenda tomou força e sua adega especial ficou conhecida como Casillero del Diablo.

Com um vasto portfólio de selecionadas e saborosas uvas, a marca aposta nessa nova "cara" para surpreender os seus mais ávidos consumidores neste Natal.

Comentários
Assista ao vídeo