Viver - Esporte

CAIOBA SOCCER CAMP- Presenças confirmadas: Michel Bastos, Fernando Prass, Pavão, Lugano, Danilo etc

29 de Março de 2022

Evento proprietário da agência Turn On The Light, abre a temporada 2022 com duas edições em abril no Club Med Lake Paradis

ANTONIO KHOURI, TICO SAHYOUN E CAIO RIBEIRO

2022 começa com o evento mais esperado pelas famílias - o Caioba Soccer Camp – já com duas datas para o mês de abril, a primeira acontece de 1 a 3, no Club Med Lake Paradise e marca a 16ª edição do evento, idealizado pela agência Turn On The Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antonio El Khouri. Em parceria com o amigo e ídolo Caio Ribeiro, o Caioba tem como propósito promover uma grande integração familiar por meio do esporte, tendo o futebol como o pilar principal.

Ex-jogador e comentarista da Globo e do Game FIFA, Caio Ribeiro é responsável por montar a equipe das estrelas que, em uma ação coletiva, recebe mais de 300 crianças entre 5 e 14 anos para vivenciar essa grande experiência.

Nomes como Kaká, Denílson, Zico e Cafu, já participaram de edições anteriores. Para a primeira edição de 2022, os jogadores Michel Bastos, Fernando Prass, Pavão, Lugano, Danilo, o pentacampeão Denílson e o piloto Felipe Massa, estão entre os confirmados.

Além dessa superseleção de estrelas, os organizadores do Caioba criaram ações especiais aos convidados nessa retomada, com ativações além do campo. O treinamento das crianças com os atletas convidados, o jogo dos pais, o jogo das mães e o campeonato oficial são os momentos mais esperados do fim de semana e serão acompanhados de diversas atrações.

 “Começamos o novo ano com a certeza de que vamos inovar e emocionar cada vez mais as famílias, vivenciando uma experiência única de integração com valores cada vez mais esquecidos pela sociedade no esporte. Esse é nosso maior legado. Já retomamos ano passado de forma segura e esse será um ano ainda mais especial”, afirma o sócio Tico Sahyoun.  

Domingo, o evento abre com o já conhecido jogo entre os pais dos craques e seus ídolos - um verdadeiro sucesso que é aclamado edição após edição. No início da tarde, as crianças voltam para a cena e se preparam para o momento mais aguardado por todos: o Campeonato.

No encerramento, todos os participantes se unem para comemorar esse final de semana inesquecível. Estão prontos para essa experiência?

Marcas e Ativações

No portifólio de marcas parceiras, nomes como Puma, Land Rover & Jaguar, Bimbo, Graiche, Redoma, Mercado Bitcoin dentre outras, já estiveram ou se mantém como patrocinadores do maior encontro esportivo do Brasil.

Todos os participantes são recebidos a partir de sexta-feira à tarde, com integração e apresentação de cronograma completo, além de kits especiais nos quartos com ações de mais de 22 marcas participantes.

Desde o princípio e comemorando cinco anos de parceria, Puma assina o uniforme completo de todas as atividades e é a marca presente em todas as ações durante o Caioba. O Mercado Bitcoin estará em todas as camisas, além de ativações incríveis para jogadores e torcedores, com tenda especial para massagem, área de descanso com carregador de celular, Cripto Talks – conversar sobre o tema – sorteios e brindes para toda torcida.

Land Rover expõe um de seus lançamentos para os convidados no receptivo. Hypera e Alta Diagnósticos estarão presentes no Caioba, esta última com distribuição de gifts e premiação de vencedores no campeonato de altinha. Bimbo e Ana Maria participam com degustação em diversos momentos do final de semana, inclusive do cardápio do próprio Club Med, além de ativações do receptivo a cada momento especial do fim de semana.

A rede de academias Bio Ritmo assina aulas especiais durante toda a programação. As marcas Graiche e Redoma mantêm sua parceria com o Caioba e estará presente em diversas ações e comunicações do evento.  Neston distribuirá sampling de produtos durante todo o final de semana.

Maria SPA do Cabelo leva o conceito hair spa ao Caioba com anamnese capilar, hidratação e penteado. A designer de jóias Tata Moreno leva suas criações aos participantes e ainda realiza um sorteio especial para as mães dos pequenos craques.

Como Apoio, Caioba contará com Lica Cinelli, que fará kits e sorteios, Goodr, também com kits e ativações, a Panini – marca oficial dos álbuns de figurinhas de futebol, Lindoya, deixando as famílias sempre bem hidratadas, Carol Arteira - responsável pelas oficinas criativas durante todo final de semana em parceria com Bimbo e Ana Maria e Micheluccio – com degustação de pizza durante o evento.

Comentários
Assista ao vídeo