Viver - Esporte

Barcelona acredita que Dembélé já está em negociações com outro clube

25 de Março de 2022

A saga de transferência de Ousmane Dembélé aqueceu mais uma vez nas últimas semanas e retomou exatamente de onde parou. Ainda há uma nuvem de incerteza em torno da situação do francês, com os meios de comunicação publicando reportagens contraditórias.

Ontem, foi revelado que Dembélé estava disposto a aceitar uma proposta mais baixa do Barcelona para permanecer no clube. Seu papel proeminente na organização do Xavi e a chegada de Pierre-Emerick Aubameyang teriam influenciado Dembele a uma renovação.

De acordo com informações recentes, não houve nenhuma conversa entre Barcelona e Dembélé. O clube espanhol sustenta que é o jogador que deve fazer uma jogada e decidir se está disposto a aceitar a proposta oferecida. Além disso, a diretoria está convencida de que o jogador já tem um acordo com outro clube.

Chelsea, Manchester United, Paris-Saint Germain e Newcastle United estão entre as equipes que estão de olho no atacante francês. Recentemente, diz-se que o Arsenal também se juntou à corrida.

O PSG parece ser o destino mais provável para o jovem. O time francês vai perder Kylian Mbappe para o Real Madrid na próxima janela de transferências e diz-se que Dembélé é considerado o substituto ideal pela direção parisiense.

O Barcelona já identificou Raphinha como um substituto para Dembélé caso ele não permaneça no elenco. O jogador do Leeds United tem nove gols e três assistências em 27 jogos da Premier League nesta temporada. Do ponto de vista tático também, o brasileiro seria um substituto similar para o atacante francês.

A possível saída de Dembélé pode implicar em algumas dificuldades para o Barça, já que o elenco perde um grande potencial ofensivo. Porém o time de Xavi não está tão preocupado com isso, pois já vem à procura de um substituto a altura, caso o francês realmente deixe o time espanhol. A torcida aguarda para ver as próximas notícias deste 'capítulo' e está atenta para as oportunidades que poderão surgir em Bet (apostas), a principal modalidade do universo iGaming.

Comentários
Assista ao vídeo