Informes - GERAIS

Ribeirão Preto recebe primeira edição do Mansão Zen

24 de Março de 2022

Evento acontece nos dias 7 e 8 de maio e marca o lançamento do novo selo da empresa de eventos, Mansão Galo Bravo. Projeto apresenta duas atrações: workshop Sound Healing e Cerimônia do Cacau

Projeto apresenta duas atrações workshop Sound Healing e Cerimônia do Cacau, com Pierre Stocker

A Mansão Galo Bravo, tradicional empresa de eventos sociais e corporativos de Ribeirão Preto, lança um novo projeto com foco no bem-estar, paz e tranquilidade. A 1ª edição do Mansão Zen acontece nos dias 7 e 8 de maio, e conta com a participação do artista e multi-instrumentista, Pierre Stocker – que, pela primeira vez, estará na cidade. Os eventos marcam o lançamento do selo Mansão Zen, uma criação do promotor e empresário Ale Balbo, que promete trazer para a região novos projetos relacionados pela busca do autoconhecimento, serenidade e meditação. As duas atividades acontecem na Mansão Galo Bravo, na Rodovia Alexandre Balbo, km 332.

A proposta da 1ª edição do Mansão Zen é oferecer conexões internas e a busca por equilíbrios físicos, mentais, espirituais e autoconhecimento e será dividido em duas partes. A primeira será o workshop “Sound Healing”, no sábado (7/05), às 10h, que levará a experiência da ciência sagrada do som para a cura. A aplicação de Sound Healing é terapêutica e envolve som, música, frequência e vibração. É uma maneira natural de tratar a dor e a doença, estimulando os mecanismos de cura do corpo para trazer de volta o equilíbrio, reduzindo o estresse e promovendo o equilíbrio emocional, a qualidade do sono, o relaxamento muscular, o alivio de dor, além de induzir estados elevados de consciência. *As vagas para essa atividade, no sábado (7/5), estão esgotadas.

A segunda atividade - “Cerimônia do Cacau” – acontece no domingo (8/05), às 16h15. Segundo Ale Balbo, a cerimônia é uma experiência para abrir o coração, pois o cacau é uma fruta que trabalha o chakra cardíaco, alinhando e harmonizando sentimentos e emoções. “A Cerimônia do Cacau é uma das mais antigas do mundo, praticada pelos Maias, que consideravam o cacau como uma fruta sagrada. A bebida é voltada para o desenvolvimento e autoconhecimento pessoal e espiritual”, destaca o empresário, lembrando que durante a cerimônia acontece uma jornada sonora, que difere a ação de outras. “Haverá uma conversa, uma palestra e essa jornada durante a cerimônia, com o Pierre e sua equipe”, adianta Balbo.

As duas atividades contam com a participação, ao vivo, do artista Pierre Stocker e sua equipe. Pierre é multi-instrumentista e fundador da escola Soundfulness que já facilitou mais de 200 rituais e jornadas sonoras através da introdução de técnicas de renascimento, psicologia transpessoal e sabedoria xamânica.

As vagas para a Cerimônia do Cacau são limitadas. O valor do segundo lote é R$ 130,00. Durante os dois dias de evento, os participantes poderão usufruir de uma feirinha com produtos zen e uma praça de alimentação com comida saudável, além de aula de yoga e aula de dança circular gratuita. Os ingressos estão sendo vendidos através do WhatsApp (16) 99716-1531.

SERVIÇO MANSÃO ZEN
Workshop Sound Healing
Data: 7 de maio (sábado) – Esgotado
Programação:
8h15: aula de yoga (gratuito)
10h: worshop Sound Healing
13h30: encerramento
16h: aula de dança circular (gratuito)

Cerimônia do Cacau
Data: 8 de maio (domingo) – Últimas vagas
Programação:
8h30: aula de yoga (gratuito)
16h15: Cerimônia do Cacau
19h30: encerramento

Comentários
Assista ao vídeo