Notícias - Na Mídia

Endrick fecha com a Wolff Sports

7 de Março de 2022

A agência é a exclusiva na gestão de contratos publicitários do atleta

Endrick está entre os 10 mais promissores jovens jogadores de futebol do mundo

Crédito da foto: Fábio Menotti

Assista aqui ao filme da Wolff Sports sobre a parceria com o atleta

Wolff Sports anuncia que se torna a agência exclusiva para a gestão de contratos publicitários do jogador Endrick, em um trabalho consistente em uma criteriosa análise de posicionamento de imagem do atleta. Um projeto ousado, como Endrick em campo, e responsável, tal qual sua rotina profissional.

Com apenas 15 anos de idade, Endrick foi o grande destaque do título inédito do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistando também o prêmio individual de melhor jogador da competição, o que rendeu matérias e capas nos principais diários esportivos brasileiros e europeus noticiando a disputa dos maiores clubes do mundo por ele.

Recentemente, a principal revista de futebol no mundo, a inglesa “FourFourTwo”, incluiu o precoce atacante do Palmeiras entre os 10 mais promissores jovens jogadores de futebol do mundo, em uma lista de 50, da qual Endrick é o mais jovem.

A partir de agora ele terá na Wolff Sports a sua agência exclusiva para todos os contratos publicitários e comerciais, exceto os com vínculo trabalhista e federativo relativos ao clube onde o atleta joga, no caso atual, o Palmeiras.

O primeiro contrato de Endrick com uma marca, negociado pela Wolff Sports, foi revelado no dia 22 de fevereiro passado, em evento realizado no Museu do Futebol, em São Paulo. Ele se tornou embaixador da OdontoCompany, em uma parceria que vai durar por três anos e que abrange a presença do atleta em eventos, campanhas de comunicação e em ações customizadas.

O sucesso de Endrick se refletiu não somente na imprensa esportiva mundial, mas também nas redes sociais. Antes do início da Copinha, o camisa 9 do Palmeiras tinha 75 mil seguidores em sua conta no Instagram. Hoje, esse número ultrapassa 800 mil.

“É uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo uma honra poder desenvolver o trabalho de imagem e comercial de um atleta que vem encantando o mundo todo”, afirma Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports & Marketing.

SOBRE A WOLFF SPORTS

A Wolff Sports é a agência de marketing esportivo que mais fecha patrocínios no esporte brasileiro. Foi criada em 2006 por meio da experiência de Fábio Wolff, que há 26 anos atua na área de esportes e na organização de eventos, além de prestar consultoria auxiliando no planejamento, estratégia, desenvolvimento, criação e ativação do marketing a empresas no segmento esportivo. Desde então, tornou-se a agência número 1 em patrocínios no esporte brasileiro, com mais de 2000 contratos fechados nos últimos sete anos, envolvendo 99 clubes, nacionais e internacionais. Fábio aplica na Wolff Sports a sua formação acadêmica diferenciada e voltada para o Marketing Esportivo, além de ter trânsito com todos os Clubes e Federações do futebol nacional e de outros esportes. Também é apresentador do podcast “Patrocinei!” e professor da Trevisan Escola de Negócios há 12 anos, no MBA de Gestão e Marketing Esportivo. Na prática, a Wolff Sports presta consultoria customizada aos clientes no que tange à mídia, ativação, promoção e relacionamento no futebol e em diversos esportes, como vôlei, vôlei de praia, futebol de areia, futsal, tênis, basquete, golfe, beach tennis, esportes radicais, esportes equestres, beach soccer, futevôlei, entre outros.

Comentários
Assista ao vídeo