Viver - Mundo Pet

Março começa com Feira de Adoção no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto

3 de Março de 2022

Para quem busca adotar um pet de forma responsável, nos próximos sábados, dias 5 e 12 de março, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove mais duas edições da sua tradicional Feira de Adoção. O projeto realizado das 13h às 17h, acontece em frente à loja Cobasi - que também é apoiadora da ação. 

No sábado, dia 5, a ONG Anjos da Rua estará presente no local com cães e gatos, filhotes e adultos, disponíveis para adoção. Todos os animais participantes, estarão com as vacinas e exames de saúde em dia, e alguns já castrados.

Já no dia 12, será a vez da ONG Res-Gatinhos participar da ação. Todos os gatos resgatados pela Organização, filhotes e adultos, estarão disponíveis para adoção já castrados, vermifugados, microchipados e com a primeira dose de vacina aplicada. 

Visando a segurança e o bem-estar dos animais, é preciso que o adotante preencha alguns pré-requisitos como: ser maior de 18 anos e ter casa ou apartamento dentro de condições adequadas para criar o animal. A orientação completa ocorre no local da Feira, no piso superior do empreendimento, em frente à loja Cobasi.  

Feira de Adoção de Animais
Quando: sábados, 05 e 12 de março
Horário: das 13h às 17h
Local: em frente à Cobasi, piso superior
Gratuito

Comentários
Assista ao vídeo