Viver - Esporte

Paratleta de Ribeirão Preto participará do Paraskate Campeonato Loterias Caixa

18 de Fevereiro de 2022

Evento acontecerá no skatepark do Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo, no domingo

(Vini Sardi)

Após o sucesso e visibilidade do Circuito Paraskate Tour, iniciativa inédita no ano passado voltada 100% para o skate adaptado, 2022 já começa com a modalidade em evidência com o Paraskate Campeonato Loterias Caixa. O evento que acontecerá no próximo dia 20 de fevereiro, no skatepark do Sport Club Corinthians Paulista, tem como um dos apoiadores a Mobyou, empresa de mobilidade elétrica.

“O paraskatista Vini Sardi, que é nosso patrocinado e idealizador do Paraskate Tour em 2021, foi quem nos aproximou dessa modalidade e nos mostrou o potencial e o quanto ainda pode ser feito”, conta Ricardo Benetti, um dos sócios da Mobyou. “Estamos felizes por mais empresas reconhecerem isso e ajudarem a fomentar esporte e atletas”, finaliza.

Rampas adesivadas com a marca, banners e 10 kits contendo camiseta personalizada e amplificador de som feito de bambu, foram fornecidos pela Mobyou para compor o evento de domingo.

Estão confirmados 21 skatistas – para as modalidades street e bowl - que representam seis estados: São Paulo (9), Rio de Janeiro (4), Paraná (3), Ceará (2), Minas Gerais (2) e Goiás (1). 

“Um evento de paraskate junto com a CBSk é tudo que a gente estava precisando. Estou muito honrado por fazer parte de tudo isso. Para mim, o mais importante é o paraskate ganhar como um todo. A modalidade estava precisando desses campeonatos e hoje a gente está muito feliz e trabalhando duro para a modalidade crescer cada vez mais”, afirma Vini Sardi.

Devido à pandemia, o evento não será aberto ao público, apenas para os sócios do clube.

O Paraskate Campeonato Loterias CAIXA é realizado pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk), organização de Skatecorp e apoio do Corinthians e da Mobyou. As Loterias CAIXA e o Governo Federal são os patrocinadores oficiais dos eventos realizados e homologados pela Confederação Brasileira de Skate (CBSk).

Lista dos skatistas participantes:

Adriano Feitosa – Fortaleza (CE)

Ana Victória – Rio de Janeiro (RJ)
Claudio Boscolo – Americana (SP)
Daniel Amorim – São Paulo (SP)
David Soares – Maringá (PR)
David Souza – Rio de Janeiro (RJ)
Felipe Nunes – Curitiba (PR)
Italo Romano – Curitiba (PR)
John Henrique – São Paulo (SP)
Jota Ribeiro – Boituva (SP)
Kauê Augusto – Três Corações (MG)
Leo Almeida – Pires do Rio (GO)
Malu Mendes – Guarujá (SP)
Nando Araujo – Rio de Janeiro (RJ)
Rafael Alentejo – Rio de Janeiro (RJ)
Ruan Felipe – Ribeirão Preto (SP)
Ruan Silva – Fortaleza (CE)
Shierre Hilário – Poços de Caldas (MG)
Thiago Vieira – Presidente Prudente (SP)
Tony Alves – Santos (SP)
Vini Sardi – São Paulo (SP)

Sobre a Mobyou

A Mobyou é uma marca própria, sólida, que carrega no DNA o conceito amplo de mobilidade elétrica. É bem estruturada, coesa e cheia de energia. O slogan é “Mobyou move você para um mundo melhor”. A empresa sabe o caminho: ser referência no tema. Os modais elétricos vieram para ficar e são o futuro. 

O jeito Mobyou de ser fala muito sobre sustentabilidade, menos poluição sonora, menos emissão de gás carbono, mobilidade rápida e preço acessível, o que nos remete a uma nova realidade, bem próxima.

A marca quer expandir, atendendo tanto o atacado, quanto o varejo com excelência. Os públicos alvo são o revendedor - que deseja ter um negócio duradouro em mobilidade elétrica e que esteja alinhado com a mentalidade da marca para servir o varejo – e o consumidor final, que pensa no planeta, quer gastar menos e ter agilidade para se locomover.

Instagram e Facebook:

Marca: @mobyoubrasil 

Loja conceito: @mobyoutatuape

Comentários
Assista ao vídeo