Viver - Esporte

Botafogo FC obtém manutenção ao redor do Santa Cruz

18 de Fevereiro de 2022

A nova diretoria executiva do Botafogo FC obteve, com a Prefeitura de Ribeirão Preto, o serviço de zeladoria e manutenção da área ao redor do Estádio Santa Cruz, palco do duelo conta o Corinthians neste sábado (19), às 18h30, pela 8ª rodada do Paulistão Sicredi 2022.

Os serviços começarem nesta quinta-feira (17) e terminarão na sexta (18), englobando limpeza, roçada de mato, poda de árvores e tapa-buraco. O trabalho está sendo realizado da entrada principal do estádio, pela Avenida Costábile Romano, até a área em frente à entrada da arquibancada numerada, que será reaberta no jogo desse fim de semana com a gestão dos bares feita pelo Botafogo FC, que ficará com a receita.

As negociações feitas pelo presidente Alfredo Cristóvão foram iniciadas pelo conselheiro e vice-presidente do Conselho de Administração do Botafogo SA, Alessander De Martin, eleito com Willian Steagall e Paulo César Lima para as três cadeiras do Botafogo FC no órgão que rege o clube-empresa.

“É uma grande vitória para a comunidade botafoguense. Nossa diretoria está sempre em busca de melhorias para nosso centenário clube e nossos patrimônios, como o Santa Cruz, que também é patrimônio de Ribeirão Preto e do futebol nacional, e nossa apaixonada torcida, que merecia essa melhoria”, disse De Martin.

A manutenção, que também proporciona maior segurança aos munícipes que passam pelo local, foi realizada com o apoio do Secretário de Infraestrutura, Carlos Eduardo Alencastre, do vereador Jean Corauci (PSB) e do Secretário de Esportes, André Trindade, a quem a diretoria do Botafogo presta os devidos agradecimentos.

Trindade ainda se comprometeu a buscar recursos que viabilizem o recapeamento de 16 mil m² ao redor do estádio e na Avenida Sebastião Venturi, que dá acesso a escola de futebol oficial do clube e à Avenida Maurílio Biagi.

Time completo

Aclamados em novembro, o presidente Alfredo Cristóvão e o vice Eduardo Esteves tiveram os seis nomes indicados para Diretoria Executiva aprovados pelo Conselho de Ética nesta segunda (14), em reunião do Conselho Deliberativo: José Donizete Caçola, diretor financeiro; Eduardo Vavas, diretor jurídico; Vinicius Brino, diretor de comunicação; João Fellipe Custódio, diretor de marketing; Rosalvo Barbosa, diretor de arrecadação; e Raphael Magno Telles, diretor de futebol.

Comentários
Assista ao vídeo