Colaboradores - Tânia Voss

Oásis Urbano da Bijóias, aulas de defesa com famosos e muito mais

18 de Fevereiro de 2022

Dada a partida de um dos eventos mais esperados de São Paulo, a Bijoias Edição 93ª, com o tema Oásis Urbano. Um desfile maravilhoso aos amantes de moda, joias e acessórios diversos, que estiveram a disposição de clientes, convidados vips e imprensa. O Centro de Convenções Frei Caneca, localizado dentro do Shopping Frei Caneca, recebeu a maior feira desse setor.

 Novidades e cores invadiram o espaço, expositores com uma decoração de extremo bom gosto, criatividade e modernidade. Flores e natureza dominaram e se confundiram com a beleza das peças expostas. Um luxo.

Vera Masi | Foto: Zélia Labanca

Atendimento impecável na sala de imprensa, com o carinho e recepção do famoso Biro Biro, Fátima Nobre (Comunicação Criativa - Assessoria de imprensa - social media - RP), Paloma Cleim | Social Media) e a graça e profissionalismo, sempre muito gentil da bela diretora Vera Masi, que está a frente da Feira. Rô Maciel, consultora de imagem da Estilo&Acessórios®, se inspirou para a criação do espaço mais criativo da exposição espalhando manequins com cabeças de plantas.

Vera Masi e convidados | Foto: Zélia Labanca

A feira é realizada quatro vezes ao ano, com edições sempre próximas a datas comercialmente fortes, e a cada edição são reunidos aproximadamente 150 Expositores, distribuídos em 10 mil metros quadrados do moderno Centro de Convenções Frei Caneca, que tem localização privilegiada, próximo à Avenida Paulista e aos Jardins, e está rodeado de hotéis, restaurantes e lojas de moda.

Hoje, dia 18 de fevereiro, ainda tem o segundo e último dia da Bijoias, A próxima edição - 94ª BIJOIAS - acontece nos dias 26 e 27 de abril. Informações> www.bijoias.com.br

Destaque para a Salvalook, desfile de materiais diversos e produtos modernos a preços acessíveis.

Agradecimentos especiais a Vera Masi, Iza Perobelli e Lazara Design, onde apresentaram peças incríveis e diferenciadas, valorizando ainda mais o trabalho artesanal misto a cristais e pedras. Sensacional...

Família Bijoias | Foto: Zélia Labanca
Grupo da família reunidos | Foto: Zélia Labanca

Blue Note São Paulo apresenta: Toquinho e Camila Faustino 

Unindo técnica e sensibilidade, do popular ao erudito em sua aquarela de sons e harmonia, Toquinho se apresenta no Blue Note São Paulo, dia 19 de fevereiro.  
Ele contará com a participação especial de Camilla Faustino e vai apresentar seus grandes sucessos; Tarde em Itapuã, Que Maravilha, Regra Três, Samba de Orly, O Velho e a Flor, Aquarela e tantos outros.

Horário: 1º set - 20h / 2º set – 22h30, Abertura da casa: 19h  
Informações/ Reservas: https://bluenotesp.com/  

Toquinho e Camila Faustino | Foto: Divulgação

Acontece no próximo 19 de fevereiro, na Praia da Barra, Aulão de Técnicas Preventivas de Defesa Para Mulher

Sempre com a presença de celebridades, a ex-atleta e campeã de MMA, Érica Paes, realizará um Aulão de Verão, onde ensinará técnicas preventivas de defesa e prevenção feminina,hoje, sábado
Erica Paes e a idealizadora do "Programa Empoderadas" que nasceu à partir do sucesso e utilizando-se da metodologia do "Eu Sei Me Defender" através de técnicas preventivas de defesa e proteção feminina e com o objetivo de instruir meninas e mulheres sobre como identificar e se prevenir das principais situações envolvendo violência e também visando promover a conscientização dos direitos e proteção das mulheres, o foco do "Programa Empoderadas", como seu próprio nome anuncia, é facilitar e instruir suas alunas e participantes a se empoderar.

Tendo o enfoque na prevenção e combate à violência contra a mulher, o Programa Empoderadas da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos do Governo do Estado do Rio de Janeiro.
No evento estarão presentes o secretário de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Matheus Quintal e da Patrulha Maria da Penha. Praia da Barra, Av Lúcio Costa, em frente ao quiosque Dr Gustavo 55.

Campeã de MMA com a atriz Paola Oliveira | Foto: Divulgação

Ari Borges Trio convida Antônio Frugiuele

O mestre em piano blues, boogie woogie e Hammond, Ari Borges convida o musicista Antônio Frugiuele para um super show no Blue Note São Paulo, dia 23 de fevereiro.  
Em atividade desde 1985, Ari foi o pioneiro no piano blues brasileiro, inspirando vários instrumentistas, com destaque nos principais festivais do gênero nos Estados Unidos e Europa.

Borger atinge algo muito difícil em sua música, soar verdadeiro e autêntico, improvisando sem “decorar” suas linhas melódicas, doce em alguns momentos, incendiário em outros.  
Abriu shows para artistas como B.B.King e tocou com verdadeiras lendas do piano blues como os mestres Johnnie Johnson e Pinetop Perkins – pianistas de Chuck Berry e Mudy Waters. Morou em New Orleans, onde se apresentou nas mais renomadas casas de shows como Tipitina’s e House of Blues.

Ari Borges Trio | Foto: Divulgação

João Lucca e Henrique lançam o single “Ringue"

A música conta com a participação especial de Fernanda Salgado. João Lucca e Henrique, a nova aposta do sertanejo universitário, lança hoje (18/02) em todas as plataformas digitais o single “Ringue”, composição de Kauê Segundêro/ Clebinho e Alex Alves, com arranjos de Carlinhos Cokó. A gravação aconteceu no Royal Stúdios em São Paulo com a produção musical de Marcelo Zola. A música terá um registro em vídeo que estará disponível no canal oficial da dupla, a partir das 12h.

Para dar um toque especial na canção, os sertanejos convidaram a cantora e compositora Fernanda Salgado, para um feat, a artista que se destaca por seu timbre de voz encantador e carisma vem ganhando espaço no cenário musical. Entre suas canções podemos citar a faixa “Expectativa” com a participação de Gustavo Mioto e “Baldinho” com o feat de Mano Walter. A artista também está em estúdio, gravando seu novo single que será lançado no começo de março.

“Adorei participar da gravação desta canção, uma letra atual que fala da relação entre as pessoas. A sintonia com a dupla foi incrível”, comenta.

João Lucca e Henrique | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo