Notícias -

Menino de 11 anos é agredido por torcedor após zombar que o Palmeiras que não tem mundial

14 de Fevereiro de 2022

Homem se revoltou após brincadeira com a derrota do time e partiu para cima do garoto o agredindo

Uma criança de 11 anos foi agredida por um torcedor do Palmeiras, em Campo Mourão-PR, logo após a derrota do time para o Chelsea na final do Mundial de Clubes, nesse sábado (12/2). O menino zombou da situação, gritando "Palmeiras não tem Mundial" em frente ao estabelecimento comercial do homem, que irritado, lhe deu socos. As informações e vídeo são do site Ric Mais.

O menino sofreu ferimentos no pescoço e costas. | Foto: Arquivo pessoal 

O menino brincava na rua de um estabelecimento com outras crianças, quando zombou do Palmeiras por ter perdido o título mundial. O homem, dono do estabelecimento comercial, ficou irritado com a brincadeira do menino e correu atrás do garoto.

O menino tentou se esconder atrás de uma mulher que passava perto do local, mas o homem o alcançou e desferiu tapas enquanto agarrou sua camisa agressivamente. Pessoas que estavam próximos, tiveram que intervir para que a agressão parasse. O menino conseguiu se soltar e fugiu correndo.

A Policia Militar foi acionada mas o suspeito fugiu do local e não foi localizado. A criança sofreu ferimentos no pescoço e nas costas e deve passar pelo exame de corpo de delito na tarde desta segunda-feira (14/2).

Confira o vídeo flagrado por uma câmera de segurança do local:

Comentários
Assista ao vídeo