Notícias - Na Mídia

QuintoAndar lança podcast com histórias de como é morar em São Paulo, apresentado por Nando Reis

3 de Fevereiro de 2022

“Lá onde eu moro” convida ilustres moradores da maior cidade do Brasil, como Nátaly Neri, Chico Felitti, Bruna Louise e Lorelay Fox para contar histórias de como é viver em SP

O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, reuniu personalidades na Casa QuintoAndar para compartilhar a relação que têm com a cidade de São Paulo e seus bairros, os lugares que gostam de frequentar, com dicas pessoais em seu novo podcast chamado “Lá Onde eu Moro”. Dividida em 4 episódios, o objetivo da primeira temporada é dar ao ouvinte um panorama de como é a vida nos mais diversos cantos da maior metrópole do Brasil, que completou 468 anos no último dia 25.

Nando Reis foi escolhido como anfitrião desta primeira temporada, e vai dividir seu olhar sensível sobre São Paulo, cidade em que nasceu e onde sempre morou. Vive no Itaim Bibi há mais de 30 anos e acompanhou de perto a transformação do local, conhecido atualmente por ser um dos centros comerciais da cidade.

No primeiro episódio, Nando conversou com a humorista Bruna Louise, que se mudou para São Paulo a trabalho e se apaixonou de imediato pela cidade. “Gosto muito da cidade que não pára. Eu não sou do rolê da natureza, eu sou muito urbana. Por isso eu acho que gosto muito de São Paulo, sabe? A minha conexão com a natureza é puramente via wi-fi." conta a humorista, que mora no bairro do Paraíso, onde cerca de 82% dos moradores se declaram solteiros.

Usamos os dados proprietários do QuintoAndar para além de oferecer serviços de moradia, também evidenciar a inteligência de mercado que nossa tecnologia oferece ao mercado imobiliário. É curioso para quem ouve, mas muito importante para as tendências da cidade. O podcast “Lá onde eu moro” faz parte de uma série de iniciativas que visam refletir o novo propósito da marca, anunciado em janeiro. O QuintoAndar quer tratar a moradia com a relevância e a importância que merece.

“Queremos abrir portas para as pessoas morarem melhor, e os bairros onde moram é muito importante para viver bem. Para as pessoas, a cidade é um verdadeiro palco para construir diferentes histórias.”, conta Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar.

A primeira temporada abordará histórias dos bairros paulistanos Paraíso, Santa Cecília, Mooca e Higienópolis e os episódios serão disponibilizados quinzenalmente em todas as plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Podcasts e, Google Podcasts) e na plataforma de conteúdo do QuintoAndar, o MeuLugar.

Priorizamos a segurança e a saúde acima de tudo. Todas as gravações seguiram padrões rígidos de higienização, em conformidade com as normas sanitárias locais.

Sobre o QuintoAndar

O Grupo QuintoAndar é a maior plataforma de moradia da América Latina e oferece uma experiência direta, simples e transparente para quem busca um lugar para morar e para quem tem uma casa para alugar ou vender. A plataforma permite a busca de imóveis por meio de fotos de alta qualidade, marcação de visitas e fechamento do aluguel ou da compra online, sem burocracia. Os inquilinos alugam com facilidade, e os compradores têm maior transparência ao longo de toda a transação. Os proprietários estão cobertos pela Proteção QuintoAndar, que assegura o recebimento em dia do valor do aluguel, independentemente do pagamento pelo inquilino e cobre indenizações de até R$50 mil por danos causados ao imóvel ao fim do contrato. Para imobiliárias, a empresa oferece um portfólio de serviços com soluções de crédito e financiamento, garantia locatícia e geração de demanda. A companhia tem atualmente mais de 150.000 contratos e R$78 bilhões em ativos sob administração e opera em mais de 50 cidades no Brasil, além da Argentina, Equador, Panamá, Peru e México por meio das operações do grupo Navent, adquirido em dezembro de 2021. Para saber mais sobre o QuintoAndar, acesse

FICHA TÉCNICA

Cliente: QuintoAndar
Produtora: Ampère

Direção: Cris Dias

Roteiro: Filipe Quintans

Produção Executiva: Guilherme Pinheiro

Produção: Guilherme Pinheiro e Mahyara Izidoro

Técnico de Som: Nicholas Rabinovitch

Edição de áudio: Jéssica Correa

Captação de vídeo: Pedro Hassan e Lucas Laganaro

Edição de vídeo: Pedro Hassan
Curadoria de influenciadores: Yaruka

Ajudante de Produção: Crispim José

Luana Almeida: Curadoria de host e convidados

Juliana Santos: Gerente de projetos

Babi Oliveira: Operação

Comentários
Assista ao vídeo