Notícias - Televisão

Thatiana Brasil estreia nova atração na Record TV ao lado de Celso Zucatelli

2 de Fevereiro de 2022

Thatiana Brasil é sem dúvida a cara do Brasil. Ela já entrou em presídios para ver de perto como é a realidade de quem cumpre pena no país. Foi até o Vietnã atrás de uma denúncia, ursos selvagens maltratados para extrair a bílis usada clandestinamente na medicina chinesa. A lista de desafios que a jornalista com mais de vinte anos de carreira já enfrentou é grande. Thatiana Brasil já foi pra Tailândia conhecer a menina mais peluda do mundo, esteve no Nepal atrás de uma erva famosa por ser afrodisíaca. Passou 18 dias nas montanhas, sem banho, dormindo em barracas pra mostrar de perto como vivem os nepaleses. Durante 40 dias viajou pela Mongólia com os monges pelas estepes. Isso sem falar de quando foi pro Cazaquistão ver de perto as águias douradas ou quando esteve no Marrocos acompanhando as gravações da novela bíblica da Record, Jesus.

Agora, Thatiana Brasil enfrenta mais um grande desafio. Estreia ao lado de Celso Zucatelli na Record, um programa de sonhos. Todos os domingos a partir das 9h da manhã eles vão entrar na casa das pessoas com um show de prêmios. Mais que um programa de sorteios , a atração terá também um braço social! Parte do valor arrecadado será destinado a Abads (Associação Brasileira de Assistência e Desenvolvimento Social), antiga Pestalozzi de São Paulo.

O CAMINHO DA JORNALISTA ATÉ CHEGAR AO SÃO PAULO DE PRÊMIOS

Thatiana Brasil passou pelas principais emissoras de tv do país como: SBT, BAND, GLOBO e RECORD TV. Em todas, exerceu as funções de repórter e apresentadora. Pela Record TV, emissora para a qual trabalha há 14 anos, Thatiana Brasil fez reportagens em diversos países do mundo, entre eles: Nepal, Tailândia, Vietnã, Mongólia , China e Marrocos. Em 2010, a jornalista foi finalista do Prêmio Esso com a reportagem "Presídios: Sobrevivendo no Inferno".

No mesmo ano, a reportagem recebeu também uma menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Jornalismo. Em 2018, a jornalista foi convidada para comandar a revista eletrônica da emissora, durante a licença maternidade da apresentadora titular!
Foram 5 meses na apresentação do “Domingo Espetacular “ ao lado de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.

Thatiana Brasil também esteve à frente do “FALA BRASIL ESPECIAL “ de sábado, como apresentadora ! A jornalista produz reportagens especiais para o Domingo Espetacular, sucesso de audiência em rede nacional!
E agora a partir do dia 6 de fevereiro, Thatiana Brasil inicia uma nova jornada profissional. Ela e Celso Zucatelli, irão comandar o São Paulo de Prêmios. Com certeza os dois começam uma nova fase cheia de emoções e histórias pra contar.

Mais Sobre Thati Brasil:

Thatiana Brasil é jornalista e pós graduada em Gestão de Negócios.
Com mais de 20 anos de profissão passou pelas principais emissoras de TV do país
como: SBT, BAND, GLOBO e RECORD TV.
Em todas, exerceu as funções de repórter e apresentadora.
Pela Record TV, emissora para a qual trabalha há 14 anos, Thatiana Brasil
fez reportagens em diversos países do mundo, entre eles: Nepal, Tailândia,
Vietnã, Mongólia, Marrocos e China.
Em 2010,a jornalista foi finalista do Prêmio Esso com a reportagem "Presídios:
Sobrevivendo no Inferno".
No mesmo ano, a reportagem recebeu também uma menção honrosa no Prêmio Vladimir Herzog de Jornalismo. Um dos mais consagrados prêmios do jornalismo brasileiro.
Em 2018 a jornalista foi convidada para comandar a revista eletrônica da emissora, durante a licença maternidade da apresentadora titular. Foram 5 meses na apresentação do “Domingo Espetacular“ ao lado de Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Thalita Oliveira.
Thatiana Brasil já fez parte da escala de apresentadores do “FALA BRASIL ESPECIAL“ de sábado e produziu reportagens especiais para o Domingo Espetacular, ambos sucesso de audiência em rede nacional.
Thatiana Brasil tem 43 anos e uma filha de 16 anos, Victoria Brasil. É adepta da alimentação saudável e não abre mão dos exercícios físicos, que aliás começou muito pequena praticando ballet, arte que seguiu por anos. Thatiana é uma pessoa caseira, tranquila, que nos tempos livres faz questão de passar com a filha, o namorado e os enteados.

Comentários
Assista ao vídeo