Viver - Esporte

“Jogar para Simeone é uma realização de um sonho”, diz Wass, novo lateral do Atlético de Madrid

1 de Fevereiro de 2022

Jogador da Seleção Dinamarquesa chega ao Atleti para a lateral-direita e falou sobre a nova casa, o técnico argentino e a torcida Rojiblanca

Daniel Wass saiu do Valencia CF para ser o novo lateral do Atlético de Madrid. E o atleta da Seleção Dinamarquesa mostrou animação com sua nova casa.

"Estou com muita vontade de jogar nessa segunda experiência em um clube de LaLiga", disse Wass, em entrevista ao canal oficial do Atleti.

Para ajudar a equipe Rojiblanca, Wass conta com sua versatilidade como trunfo: "eu quero sempre ganhar e para isso, sempre busco ajudar o time. Eu jogo em muitas posições, então isso aumenta meu instinto de querer vencer."

Wass também comentou como será trabalhar com Diego Simeone, técnico que recentemente completou uma década no comando do Atleti: "é um técnico muito vitorioso por aqui. E claro, que jogar para ele é um sonho para mim."

Para finalizar, o dinamarquês comentou sobre como será o encontro com a torcida no estádio Wanda Metropolitano: "é uma torcida que apoia muito o time e estou ansioso para conhecer os fãs.

Comentários
Assista ao vídeo