Cultura - Música

Léo Alves lança música com participação de Rodriguinho

14 de Janeiro de 2022

“Se Você Ficar” já está disponível nas principais plataformas digitais e no Youtube

O ano está apenas começando e o cantor Léo Alves já garantiu o som do momento para os corações apaixonados. Nesta sexta-feira, os fãs poderão cantar e se encantar com o lançamento de “Se Você Ficar”, em parceria com ninguém menos que o cantor Rodriguinho. A canção já disponível nas principais plataformas e no Youtube. ASSISTA AQUI.

Gravado em uma linda casa na região sul de São Paulo, o clipe traz cenas com clima de muito romance. Com realização do próprio ex-travesso, a produção também apresenta momentos de muita amizade entre os artistas.

“Por muito tempo sonhei em chegar aonde estou hoje, e sigo aproveitando cada oportunidade que a vida está me oferecendo desde que sai de Presidente Prudente.

Sempre admirei a trajetória e o trabalho do Rodriguinho e estou feliz demais com esse resultado”, comenta Léo Alves.

Foi após um encontro em um estúdio que a ideia do projeto em conjunto surgiu. Com uma sintonia quase que imediata entre os artistas, a canção não demorou para ser elaborada e o clipe produzido.

“O Léo é um garoto que tem muito potencial e que merece tudo que está conquistando. Fiquei feliz demais de participar dessa música”, finaliza Rodriguinho

Comentários
Assista ao vídeo