Cultura - Música

Falamansa faz show em São Paulo nesta sexta, 14, com muito forró e animação

11 de Janeiro de 2022

Forró, reggae, pop music e alto astral tomam conta do Carioca Club nesta sexta, 14, com shows da Falamansa, Gabriel Elias e Dj Robson Garcia

Falamansa promete espalhar alegria e musicalidade na capital paulista nesta sexta, 14, no primeiro show do ano em São Paulo, com seu repertório de sucessos como “Xote da Alegria”, “Rindo à Toa”, “Avisa”, entre outros hits que embalam gerações ao ritmo contagiante do forró. Também não vão faltar as músicas novas que conquistam cada vez mais os fãs e pessoas com as letras criativas, otimistas e videoclipes divertidos – “O Amor Que Tudo Pode”, “Não Desista Agora”, “O Som da Felicidade” e “Valeu” que será lançada no mesmo dia da apresentação.

O vocalista da Falamansa, Tato, avisa: “Ninguém vai ficar parado, quero ver todo mundo cantando e dançando com a gente, vamos espalhar alegria e ver como ‘esse xote faz milagre acontecer’, brinca ele.

A canção “Valeu” tem participação especial do Peixelétrico e faz parte do EP com 3 músicas inéditas que foram lançadas no final de 2021 e ela vem coroar o novo ano com a mensagem de gratidão. Confira o pré-salve: https://onerpm.link/valeu

Além de forró, o cantor e compositor Gabriel Elias vai fazer a festa, o artista que conquistou os palcos do país com sua música influenciada pelo reggae e letras que exaltam a natureza e bons sentimentos, promete um show bem dançante e cheio de energia.

A Falamansa, formada por Tato, Dezinho, Valdir e Alemão, conquistou o país com sua música contagiante, o ritmo dançante do forró, do xote, do baião e a alegria das letras das canções. “Adoramos fazer show na nossa casa, onde começou a nossa história na música, por isso vai ser muito especial, esperamos todos lá”, convidam os integrantes da banda.

Crédito da foto: Kael Gonçalo

Serviço do show da Falamansa e Gabriel Elias – 14/01/22

Data: 14/01/22, sexta-feira

Horário: 22h

Local: Carioca Club

Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros, São Paulo – SP

Atrações:

Falamansa

Gabriel Elias

DJ Robson Garcia

Ingressos online: @clubedoingresso

Classificação etária: 18 anos

Redes Sociais da Falamansa

https://www.facebook.com/bandafalamansa

https://www.instagram.com/bandafalamansa/

https://www.instagram.com/bandafalamansa/

https://www.youtube.com/user/BandaFalamansa

Comentários
Assista ao vídeo