Neste último domingo (09/01), um médico foi preso em flagrante na cidade de Piranhas, no Sertão de Alagoas, após ser acusado por uma turista pernambucana de importunação sexual durante uma consulta médica. Apesar do caso, o profissional da saúde foi liberado após audiência de custódia.
De acordo com o delegado de Piranhas, Daniel Mayer, a turista havia procurado o hospital estadual de Piranhas, porque estava com sintomas gripais. No entanto, segundo relato da vítima, ela foi importunada sexualmente pelo médico e, junto com o marido, acionou a Polícia Militar, que foi ao local e efetuou a prisão em flagrante, segundo informações do site Gazeta Web.
![]() |
O médico foi preso pelo crime de importunação sexual, mas foi solto em audiência de custódia, realizada nesta segunda-feira (10).
Segundo a autoridade policial, ainda durante a ocorrência, apesar do hospital ser de administração do Governo do Estado, a Prefeitura teve que buscar às pressas um médico substituto para que a população não ficasse desguarnecida.