Viver - Esporte

“Jogar no Betis era um sonho do meu pai e meu também”, diz Héctor Bellerín

5 de Janeiro de 2022

Lateral do verdiblanco é o entrevistado da semana do “LaLiga World” e comenta sobre a torcida da família, a atmosfera do estádio e a ótima campanha do time em 2021/22

Hector Bellerín, lateral que chegou ao Real Betis no último verão europeu, é o entrevistado da semana do LaLiga World. E o ex-jogador do Arsenal comentou sobre a atmosfera do estádio Benito Villamarín e a grande campanha do clube na atual temporada de LaLiga Santander.

O lateral disse na entrevista estar realizando um sonho ao atuar no Betis: "toda minha família é verdiblanca e segue os passos do clube. Jogar aqui era um sonho do meu pai e o meu também."

Bellerín também disse que está encantado com a atmosfera que a torcida do Betis impõe no estádio Benito Villamarín: "há uma energia no estádio que difícil de descrever. Ter a oportunidade de viver isso de perto, o respeito que os torcedores têm pelos jogadores, pelo futebol e por este clube", completou.

O ex-jogador do Arsenal também comentou sobre seu estilo de jogo, mais dinâmico: "é algo que faço durante toda minha vida no futebol, tendo essa liberdade em campo eu consigo ajudar meu time tanto na defesa, quanto no ataque."

Para completar, Bellerín se mostrou animado com o desempenho do Betis na atual temporada de LaLiga Santander: "estamos tendo bons resultados e estamos nos divertindo no campo. Penso que Temos a capacidade de vencer qualquer um e esperamos manter essa regularidade que atingimos em todas as semanas. Eu espero que o clube termine a temporada no lugar mais alto o possível na tabela".

Comentários
Assista ao vídeo