Cultura - Música

Leonardo, Bruno & Marrone estreiam nova tour Cabaré neste sábado

3 de Janeiro de 2022

Os cantores LeonardoBruno & Marrone estão prontos para estrear a nova turnê do consagrado projeto “Cabaré” e arrastar uma multidão para uma grande festa já neste sábado (08/01), na Maori, em Xangri-lá (RS).

O show com ritmo de muita alegria, emoção e romantismo terá no repertório um verdadeiro best of da carreira deles, além de diversos hits que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja. O evento ainda contará com apresentações de Henrique e Juliano, e Luccas Fernandes.

O projeto “Cabaré” é uma realização da Opus Entretenimento e levará os três grandes nomes da música sertaneja às principais cidades do Brasil em 2022.

As primeiras datas confirmadas são as seguintes:
08/01 – Maori – Xangri-lá (RS) – special guest: Henrique e Juliano + Luccas Fernandes
15/01 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP)
11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (SP)
28/03 – local a confirmar – Curitiba (PR)
27 a 30/11 – Navio Cabaré

Ingressos à venda em https://turnecabare.uhuu.com (exceto na capital paranaense – abertura de vendas em breve). Mais informações no press release abaixo.

Artistas apresentam a nova temporada de “Cabaré”, projeto já tem diversos megashows confirmados pelo país

Bruno, Leonardo e Marrone. | Foto: Fábio Nunes

Três grandes nomes da música sertaneja estão prontos para voltar à estrada e arrastar uma multidão para uma grande festa. Os cantores Leonardo, Bruno & Marrone se unem para levar a turnê do consagrado projeto “Cabaré” às principais cidades do Brasil em 2022.

O sucesso do grande encontro “Cabaré́” ultrapassou as expectativas e o que era para ser um projeto isolado de satisfação pessoal e brindando uma grande amizade se tornou um dos projetos mais bem-sucedidos da música brasileira.

A turnê̂ rodou o Brasil e rompeu fronteiras com apresentações internacionais. Foram mais de 300 shows, que atraíram mais de 4 milhões de público. No YouTube, os vídeos ultrapassam a marca de 410 milhões de views. Nas plataformas de streaming, são mais de 20 milhões de plays e o 1º lugar nas rádios e no IBOPE nas TVs. Nas redes sociais, são mais de 45 milhões de pessoas impactadas.

Em três anos, foram gravados dois CDs/DVDs “Cabaré́” e “Cabaré́ Night Club”, que vendeu o impressionante número de mais de 1 milhão de cópias. Um projeto que marcou a história na música sertaneja.

Agora, com um cenário grandioso, painéis de LED e muito alto astral, os sertanejos apresentarão um show em ritmo de alegria, emoção e muito romantismo. O repertório será composto por um verdadeiro best of da carreira deles, além de diversas músicas escolhidas exclusivamente para essa parceria. 

Leonardo, Bruno & Marrone trazem uma nova grande bagagem com hits, que fazem parte da memória dos amantes da música sertaneja e revisitar sucessos das últimas quatro décadas.

A ideia desse encontro nasceu para frisar a amizade bem-humorada e amadurecer ainda mais a união entre eles. “Viva a vida”, “Telefone mudo”, “Boate azul”, “Garçom”, “Dama de vermelho”, “Amor de primavera”, “Amargurado”, “Andorinhas”, “Eu não sou cachorro não”, entre outras, são algumas das músicas que prometem animar cada noite.

O projeto “Cabaré” é uma realização da Opus Entretenimento. As primeiras datas confirmadas são as seguintes:
08/01 – Maori – Xangri-lá (RS) – special guest: Henrique e Juliano + Luccas Fernandes
15/01 – Arena Petry – Florianópolis (SC)
20/01 – Allianz Parque – São Paulo (SP)
11/02 – Jeunesse Arena – Rio de Janeiro (SP)
28/05 – local a confirmar – Curitiba (PR)
27 a 30/11 – Navio Cabaré

Os ingressos já estão disponíveis pelo site uhuu.com (exceto na capital paranaense – abertura de vendas nos próximos dias). Mais informações no serviço abaixo.

Figurando entre os principais nomes da música sertaneja no Brasil, Leonardo, Bruno & Marrone criaram uma legião de fãs por todo o país com seus hits e prometem uma maratona de shows da melhor qualidade para o público.

Os artistas não pouparão esforços para protagonizarem um show perfeito e seguindo a linha musical que faz a felicidade dos seus fãs, que sempre demonstram o carinho durante todos os anos de carreira.

Estou muito feliz com a parceria com meus amigos Bruno & Marrone!! O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Estou extremamente contente em ter a Opus Entretenimento como parceira nesse projeto e ansioso para percorrer todo o Brasil. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito”, declarou Leonardo.

Bruno & Marrone comentaram sobre essa nova parceria. “Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim”.

Após o sucesso inicial em setembro de 2016, o projeto “Cabaré” já contou com diversas participações especiais e promete estremecer ainda mais o Brasil com essa nova temporada.

Após 22 CDs e 7 DVDs lançados, Leonardo soma a marca de mais de 35 milhões de cópias vendidas e concretiza o sonho de dar continuidade à carreira da dupla Leandro & Leonardo.

Hoje a realização de Bruno & Marrone tem forma de uma multidão de fãs, que lotam shows e fazem da dupla recordista de público em todas as cidades por onde passa. Eles figuram entre os maiores expoentes do mercado fonográfico no Brasil. 

Todas as apresentações respeitarão as leis e recomendações sanitárias vigentes em cada cidade ou Estado determinadas no combate ao Covid-19. Os fãs devem atentar-se às informações disponíveis no site ou nas redes sociais da Opus Entretenimento.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/leonardo
https://www.instagram.com/oficialbrunoemarrone
https://www.opusentretenimento.com
https://www.facebook.com/opusentretenimento
https://www.instagram.com/opusentretenimento

Mais sobre Leonardo
Quarto filho de oito irmãos, Leonardo (Emival Eterno) nasceu em Goianápolis, no Goiás, no dia 25 de julho de 1963. Filho de Carmem Divina da Silva e de Avelino Virgulino da Costa, Leonardo tinha como companheiro inseparável seu irmão Leandro (Luis José), quase dois anos mais velho, nascido no dia 15 de agosto de 1961.

Desde pequeno, Leandro era o mais tímido, mas sonhava com uma vida melhor para sua família. Na plantação de tomates era ágil e na roça, o repertório obrigatório eram as músicas de Chitãozinho & Xororó. Seu Avelino, assim como Leandro, estava sempre acompanhado de sua viola, despertando nos garotos a atenção para a música. Leonardo por sua vez, sempre muito elétrico e animado, apesar das diversas brincadeiras, tinha um lado sério e dava um jeito de ganhar mais realizando trabalhos extras, e sonhava com uma vida melhor para toda sua família.

Os dois meninos logo arrumaram emprego para se sustentar em Goiânia. Leonardo trabalhava em uma farmácia e Leandro no mercado central. Todos os minutos de folga eram dedicados aos ensaios. Tio Zé, irmão de Dona Carmem, viajou com eles e se encarregava de conseguir apresentações para a dupla, assim como Anselmo, patrão de Leonardo. Foi nessa época que o nome da dupla foi escolhido. Ao saberem que um dos funcionários da farmácia teve filhos gêmeos batizados de Leandro e Leonardo, não tiveram dúvidas.

As apresentações não rendiam muito dinheiro, mas, mesmo assim, eles não desanimavam. O primeiro disco, gravado com recursos próprios e a ajuda de amigos, saiu em 1984 e tinha como destaque a música “Hoje Acordei Chorando”. O disco era vendido nos bares onde cantavam.

Em busca da realização profissional, Leandro e Leonardo constantemente viajavam a São Paulo, com a ajuda financeira de um joalheiro de Goiânia, para tentar um contrato com alguma gravadora. Nessa época, a música “Contradições” (Martinha e César Augusto), gravada no disco Leandro e Leonardo – Volume 1, de 1986, começava a ficar conhecida. Mas, o sucesso da dupla aconteceu com o hit “Entre Tapas e Beijos”, gravado no terceiro disco.

No quarto volume Leandro e Leonardo, lançado em 1990, a canção “Pense em Mim” bateu todos os recordes de execução nas rádios, dando uma repercussão ainda maior para dupla que, neste momento, conquistava todos os brasileiros. O lançamento do disco, incluiu um show no Canecão, casa de espetáculos do Rio de Janeiro, que pela primeira vez abria suas portas para os meninos de Goianápolis.

Com tanto êxito, a dupla logo conquistou as telinhas. A TV Globo os contratou para apresentar o programa Leandro e Leonardo Especial. Cada vez mais admirados, conhecidos e queridos pelo público, eles se tornaram uma das duplas que mais vendeu discos na história da música popular brasileira. Em doze anos de carreira, já acumulavam 20 milhões de discos vendidos. Em 1995, a dupla se uniu a Chitãozinho & Xororó e a Zezé di Camargo & Luciano para apresentar um dos programas mais bem sucedidos da Rede Globo, o AMIGOS, que surgiu na programação como um especial de fim de ano e que posteriormente, devido à grande audiência, começou a ser transmitido semanalmente na grade da emissora. O resultado da atração foi tão positivo, que o encontro das três duplas gerou a produção de quatro CDs “Amigos”, que venderam milhões de cópias em todo Brasil.

No auge do sucesso e perto de lançar o disco Um Sonhador, em junho de 1998, Leandro começou a sentir-se mal e após muita luta não resistiu à doença e faleceu no dia 23 de junho. Depois de ter recebido a homenagem de milhares de fãs em São Paulo, ele foi enterrado em Goiânia, onde também recebeu o carinho de parentes e amigos.

Leonardo, depois de receber o apoio dos familiares, amigos e fãs da dupla, lançou, em 1999, seu primeiro disco solo intitulado “Tempo”, seguido de “Leonardo – Ao Vivo” primeiro trabalho em vídeo do cantor, lançado no mesmo ano e contendo dois discos.
O ano de 2000 foi marcado pelo lançamento do álbum “Quero Colo”, tendo como destaque a faixa “Deixaria Tudo”.

Hoje, Leonardo é um dos artistas mais respeitados, queridos e seguido por milhões de fãs nas principais redes sociais e plataformas digitais.

Mais sobre Bruno & Marrone
“…seu guarda eu não sou vagabundo, não sou delinquente, sou um cara carente eu dormi na praça, pensando nela”. Esse foi o refrão mais cantado no ano 2000. Enquanto a música ecoava pelo país, uma pergunta surgia: Quem canta aquela “música da praça”? Passados alguns anos, não restava nenhuma dúvida, os cantores de “Dormi na Praça” e de dezenas de sucessivos hits são Bruno & Marrone. Em 2020 completam 34 anos de carreira, têm 23 CDs e 9 DVDs gravados.

História que para muitos parece recente, mas não é. Vinícius e José Roberto, nomes de batismo dos dois, se conheceram por uma das obras que só o destino é capaz de causar. O cantor Leonardo, amigo comum dos dois, apresentou. Marrone tinha um sonho de formar uma dupla, mas ainda não tinham encontrado o parceiro ideal.

Bastou um encontro, um violão e uma canção para que se cumprisse o que alguém, seguramente, escreveu. Isso mesmo, quais seriam as reais chances de um balconista de farmácia conhecer um filho de trabalhadores rurais, sem frequentarem os mesmos lugares e, nem mesmo, terem amigos em comum? O que na verdade os uniu foi o sonho de ambos, seguir carreira como cantores.

Temperamentos diferentes, humores e opiniões também. A pura tradução da tão conhecida lei da física de que os opostos se atraem. Diríamos mais: se atraem e se completam! E foi isso que fez e faz com que Bruno & Marrone estejam juntos há mais de 30 anos. Eles se tornaram irmãos de alma.

Toda essa união não seria suficiente se eles não tivessem determinação e paciência. No fundo Bruno & Marrone sabiam que o dia deles chegaria. Esperaram 10 anos para gravar o primeiro CD. Enquanto isso, cantavam pelos bares da vida. Conheciam pessoas, sentimentos e situações que fariam de Bruno um dos maiores compositores da história da música sertaneja.

De 2000 para cá, Bruno & Marrone venderam mais de dez milhões de CDs, seus DVD's encabeçaram a lista dos mais vendidos. Ganharam um Grammy Latino, suas músicas invadiram as rádios e conquistaram o país de norte a sul. Não seria justo, citar alguns sucessos. Porque faltariam muitos outros, pode apostar.

Ouvir Bruno & Marrone é como ouvir o nosso coração, com batidas traduzidas em forma de melodia, sentimentos em forma de letras e interpretadas por vozes que revelam nossas emoções. Num tom sempre alto, sempre afinado e sempre marcante.

SERVIÇO XANGRI-LÁ
CABARÉ COM LEONARDO, BRUNO & MARRONE
Data: 8 de janeiro de 2022 (sábado)
Local: Maori Beach Club
Endereço: Figueirinha Rodovia RS-389, KM 29, Xangri-lá - RS, 95588-000
Horário: 22h (abertura da casa)
Acesso a deficientes
Classificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.
 
INGRESSOS - 1º lote:
ARENA: R$ 120,00
VIP: R$ 320,00

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
 
Ponto de venda sem taxa de serviço:
Bilheteria do Teatro do Bourbon Country
Endereço: Av. Túlio de Rose, 80 / 2° andar, Passo D’Areia – Porto Alegre – RS
Horário de atendimento: Se14h às 20hgunda a Sábado das 13h às 21h. Domingo e feriados das 

 (*Bilheteria Maori Beach Club somente em dia de apresentação 2h antes)

INTERNET – https://uhuu.com/evento/rs/xangri-la/cabare-henrique-juliano-9813
 
Formas de Pagamento:
Internet: Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Totem: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
 
Parcelamento - 1x até 4x - Sem juros ao consumidor 5x até 12x - Com juros ao consumidor de 1,49%
 
MEIA ENTRADA/DESCONTOS:
50% de desconto para idosos (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
 
50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
 
50% de desconto para Jovens com até 15 anos de idade: Conforme a Lei Estadual nº 14.612/14, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
 
50% de desconto para Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
 
50% de desconto para Aposentados e/ou Pensionistas do INSS (que recebem até três salários mínimos): Conforme a Lei Municipal nº 7.366/93, mediante apresentação de documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.
 
50% de desconto para Doadores Regulares de Sangue: Conforme a Lei Estadual nº 13.891/12, mediante apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.
 
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
 
Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam.
 
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Aviso Importante
Em atendimento a Portaria SES N° 391/2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). Em caso de dúvidas entre em contato através no e-mail sac@opusentretenimento.com.

Foto: Divulgalção

SERVIÇO SÃO JOSÉ (SC)
CABARÉ COM LEONARDO, BRUNO & MARRONE
Data: 15 de janeiro de 2022 (sábado)  23:00h 
Local: Arena Petry
Endereço: SC-281, 4000 - Grande Florianópolis, São José - SC, 88122-001
Horário: 21h (abertura da casa)
Acesso a deficientes
Classificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

 INGRESSOS - 1º lote:
MESA SETOR DIAMANTE: R$ R$ 1400.00
MESA SETOR OURO: R$ 1000.00
MESA SETOR PRATA: R$ 800.00
MESA SETOR BRONZE: R$ 600.00
PISTA: R$ 110.00
TERRAÇO CENTRAL GRUPO: R$ 220.00

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:
Ponto de venda sem taxa de serviço: Bilheteria Arena
Localização: Sertão do Maruim - São José, SC-281 4000, Km 4 CEP: 88122-001
Horário de Atendimento
Segunda à Sexta-feira das: 09:00 -12:00 e das 13:00 - 18:00
CONSULTAR FERIADOS 48-99168-7221 / 48-3954-2400

INTERNET – https://uhuu.com/evento/sc/sao-jose/cabare-leonardo-bruno-maorrone-9818 

Formas de Pagamento:
Internet: Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Totem: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
 
Parcelamento - 1x até 4x - Sem juros ao consumidor 5x até 12x - Com juros ao consumidor de 1,49%
 
DESCONTOS
ESTUDANTES: Lei Federal 12.933/13, Decreto Federal 8.537/15 e Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015 - obrigatória apresentação de Carteira de Identificação Estudantil (CIE).Consulte também: www.documentodoestudante.com.br

IDOSOS: Lei Federal 10.741/2003 - obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição.

JOVENS PERTENCENTES À FAMILIAS DE BAIXA RENDA: Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 – obrigatória apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será
emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (e acompanhante quando necessário): Lei Federal 12.933/13 e Decreto Federal 8.537/15 - obrigatória apresentação do Cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar no 142, de 8 de maio de 2013. No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

JOVENS COM ATÉ 15 ANOS: Lei Estadual n° 14.612/14 - obrigatória apresentação do documento de identidade oficial com foto.

DOADORES REGULARES DE SANGUE*: Lei Estadual n° 13.891/12 - obrigatória apresentação de documento oficial válido, expedido pelos hemocentros e bancos de sangue. *São considerados doadores regulares de sangue a mulher que se submete à coleta pelo menos duas vezes ao ano, e o homem que se submete à coleta três vezes ao ano.

APOSENTADOS OU PENSIONISTAS DO INSS: Lei Municipal n° 7.366/93 - Documento fornecido pela Federação dos Aposentados e Pensionistas do RS ou outros Associações de Classe devidamente registradas ou filiadas.

PNE (Portadores de Necessidades Especiais) em conformidade com a Lei Municipal nº 11.519, de 18/12/2013.

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Para mais informações, você pode conversar conosco através do Chat online, ele está disponível aqui mesmo na home do nosso site. Este atendimento é rápido e prático.

Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o e-mail, verifique também sua caixa anti-spam. 

ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Aviso Importante
Em atendimento a Portaria SES N° 391/2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). Em caso de dúvidas entre em contato através no e-mail sac@opusentretenimento.com.

Foto: Divulgação

SERVIÇO SÃO PAULO
CABARÉ COM LEONARDO, BRUNO & MARRONE
Data: 20 de janeiro de 2022 (quinta-feira)
Local: Allianz Parque
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 - Água Branca, São Paulo - SP, 05001-200
Horário: 17h (abertura dos portões) | 20h30 (showtime)
Acesso a deficientes
Classificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.
 
Em atendimento ao Decreto nº 60.488, de 27 de agosto de 2021, para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP). Em caso de dúvidas, acesse o link.
 
INGRESSOS – 1º lote:
VIP (mesa fechada de 4 lugares): R$ 8.000.00
Setor Verde: R$ 1200.00
Setor Laranja: R$ 800.00
Setor Azul (Par e Impar): R$ 900.00
Setor Amarelo: R$ 700.00
Setor Vermelho (Par e Impar): R$ 550.00
Prata Central: R$ 450.00
Prata (Par e Impar): R$ 350.00
Bronze Central: R$ 300.00
Bronze (Par e Impar): R$ 260.00
Cadeira inferior: R$ 140.00

CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

Ponto de venda sem taxa de serviço:
Bilheteria do Teatro Bradesco
3º Piso do Bourbon Shopping São Paulo
Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3° Piso
Perdizes • São Paulo • SP

Bilheteria do Teatro Opus Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação (SHOPPING FREI CANECA)

(*Bilheteria Allianz Parque somente em dia de apresentação 2h antes) 

INTERNET – https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/cabare-leonardo-bruno-marrone-9822 
- Lugar marcado somente nas mesas, cadeira inferior não tem local marcado
- Será exigido teste antígeno COVID-19 (até mesmo para crianças)
 
Vendas de Ingressos - Tickets
• A venda de ingressos deverá ocorrer preferencialmente on-line e para utilização da bilheteria, deverá ser seguido todos os protocolos sanitários; • A leitura de ingresso será auto check-in nas catracas de acesso, sem contato manual por parte do atendente, estando o operador de catraca presente, apenas para auxiliar se necessário;
• A conferência de ingressos que apresentem problemas de leitura, será realizada através de leitores óticos , sem contato manual por parte do atendente da ticketeira;
• Antes de ser concluída a venda o consumidor deverá dar ciência, sobre todos os protocolos adotados e sobre a necessidade de comprovação de vacinação na entrada do evento.
 
Formas de Pagamento:
parcelamento: - 1x até 4x - Sem juros ao consumidor ou 5x até 12x - Com juros ao consumidor de 1,49%
Internet: Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Totem: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
 
MEIA ENTRADA/DESCONTOS:
50% Idosos: (com idade igual ou superior a 60 anos): Lei Federal nº 10.741/2003 (Estatuto do Idoso) – obrigatória apresentação de identidade ou documento oficial com foto que comprove a sua condição;
 
50% Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento. Podendo ser emitida por entidades estaduais e municipais, Diretórios Centrais dos Estudantes, Centros e Diretórios Acadêmicos, mesmo que estas entidades não estejam filiadas a ANPG, UNE e Ubes.
 
50% para crianças e jovens de 24 meses a 15 anos de idade: Benefício concedido pelo Teatro, mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
 
50% para pessoas com deficiência e acompanhante quando necessário: Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.

No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.
 
50% Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino: carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto, conforme a Lei Estadual nº 14.729/12.
 
50% Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais: Conforme a Lei Estadual nº 15.298/14, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação de São Paulo ou holerite acompanhado de documento oficial com foto.
 
50% jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.
 
O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.
 
PROTOCOLOS COVID-19
- Em atendimento à Resolução 166 de 04/11/2021, para acesso ao local do evento é obrigatória a apresentação do comprovante do esquema vacinal completo contra Covid 19 (duas doses     ou dose única) ou pelo menos uma dose da vacina com apresentação de resultado negativo de teste para Covid 19 do tipo PCR realizado até 48 horas ou do tipo antígeno realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. E para os não elegíveis para vacinação, apresentação de resultado negativo de teste para Covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas ou do tipo antígeno, realizado até 24 horas antes do ingresso no estabelecimento. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS, Poupatempo Digital e E-saúde SP). Em caso de dúvidas, você pode acesso o tutorial através do link
- Todos os participantes do evento, deverão ter o esquema vacinal completo (as duas doses);
- É obrigatório o uso de máscaras de proteção para todos os envolvidos no evento;
- Todos terão a temperatura corporal medida na entrada, quem estiver com temperatura acima de 37,5 não poderá acessar, e será orientado  a procurar a unidade de saúde mais próxima;
- Deverá ser reforçado os processos de limpeza e higienização em todos os ambientes e equipamentos, com pulverização de produto desinfetante em todas as áreas antes, nos intervalos e após eventos. Nos sanitários durante a realização do evento, a cada 3 horas, ocorrerá  pulverizações;
- Deverá ser disponibilizado Álcool em Gel 70% no acesso de todos sanitários, área de circulação, e incentivado o uso antes da entrada aos  sanitários e após saída dos sanitários;
- Utilização do maior número de portões de acesso, para garantir maior distanciamento entre as pessoas e os protocolos necessários;
- A venda de ingressos deverá ocorrer preferencialmente on-line e para utilização da bilheteria, deverá ser seguido todos os protocolos sanitários;
- A leitura de ingresso será auto check-in nas catracas de acesso, sem contato manual por parte do atendente, estando o operador de catraca  presente, apenas para auxiliar se necessário;
- A conferência de ingressos que apresentem problemas de leitura, será realizada através de leitores óticos , sem contato manual por parte do  atendente da ticketeira;
- Antes de ser concluída a venda o consumidor deverá dar ciência, sobre todos os protocolos adotados e sobre a necessidade de comprovação de  vacinação na entrada do evento;
- Para comodidade e segurança, orientamos que cheguem com no mínimo 1 hora de antecedência, evitando assim aglomerações no acesso e durante o percurso
- Orientamos a não utilização de malas ou bolsas de grande porte;
- Proibido entrada com animais. Exceto aos portadores de deficiência visual, com observâncias das normas de segurança e de saúde pública.

Foto: Divulgação

SERVIÇO RIO DE JANEIRO
LEONARDO, BRUNO & MARRONE
Data: 11 de fevereiro de 2022 (sexta-feira)
Local: Jeunesse Arena
Endereço: Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 | Barra da Tijuca | Rio de Janeiro
Horário: 22h (abertura dos portões) | 20h (showtime)
Acesso a deficientes
Classificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

INGRESSOS – 1º lote:
Vip (Mesa fechada c/4 cadeiras): R$ 7.200,00
Platinum (Mesa) : R$ 1000.00
Gold (Mesa): R$ 750.00
Mesa Silver: R$ 600.00
Cad. Nível 1: R$ 280.00
Cad. Nível 3: R$ 150.00
Camarote: R$ 800,00
 
CANAIS DE VENDAS OFICIAIS:

INTERNET – https://uhuu.com/evento/rj/rio-de-janeiro/cabare-leonardo-e-bruno-marrone-9821#/ 

*1x até 4x - Sem juros ao consumidor ou 5x até 12x - Com juros ao consumidor de 1,49%
* O show será em formato de mesa. Além dos demais setores da Jeunesse. 

(*Bilheteria Arena Jeunesse somente em dia de apresentação 2h antes)
 
Formas de Pagamento:
Internet: Depósito e Cartões Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Totem: Visa, Master, Diners, Hiper, Elo e American.
Bilheteria: Dinheiro, Visa, Master, Diners, Hiper, Elo, Vale Cultura Ticket, American e Banricompras.
 
MEIA ENTRADA/DESCONTOS:
50% de desconto para Idoso (com idade igual ou superior a 60 anos): Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.
 
50% de desconto para Estudantes: Os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da CIE no momento da aquisição do ingresso e na
A Jeunesse Arena já está pronta para receber o público, seguindo todas as diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS). Todo o ambiente será totalmente higienizado antes e após cada evento e a rotina de limpeza durante a programação será ainda mais intensa e frequente, com profissionais especializados. Haverá totens com álcool em gel espalhados por todo a arena, placas com orientações sobre as medidas de prevenção e aferição de temperatura do público e de toda a equipe envolvida nas produções e realização dos eventos. O uso de máscaras será obrigatório.
 
COMPROVANTE DE VACINAÇÃO
A partir do dia 15 de setembro 2021, conforme determinação da Prefeitura do Rio de Janeiro, os visitantes precisarão apresentar comprovante de vacinação, seguindo o calendário divulgado pelo município, para acesso a locais públicos fechados.

Será seguido como referência, o calendário de vacinação divulgado pela prefeitura da cidade do Rio de Janeiro. Caso o visitante não apresente as documentações previstas no decreto n° 49.335, será impedido de acessar as dependências da Jeunesse Arena, pois estará em discordância com a normativa. 
 
Valem certificado de vacinas digital, disponível na plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS, e comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado, emitido no momento da vacinação pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro, Institutos de pesquisa clínica, ou outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras. Também será obrigatória a apresentação de um documento oficial com foto. Do contrário, o acesso à Arena será proibido.
 
INGRESSOS E SERVIÇOS ONLINE
O público tem a opção de comprar ingressos e vagas no estacionamento pela internet. Em alguns espetáculos haverá também bilheteria no local. Haverá marcações no chão na parte externa do banheiro sinalizando a fila e o distanciamento. A movimentação terá a fiscalização e orientação de profissionais do evento.

Foto: Divulgação

SERVIÇO NAVIO CABARÉ - LEONARDO & BRUNO E MARRONE
Data: de 27 a 30 de novembro
Embarque: Porto de Santos
NAVIO – MSC FANTASIA
OUTRAS ATRAÇÕES: RAÇA NEGRA, MAIARA & MARAISA.
Whats app - (11) 36249007
Central de atendimento - (11) 36249007
Realização: PromoAção e Opus entretenimento
Classificação etária: 18 anos desacompanhados. Menores de 18 anos poderão comparecer ao evento desde que acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais. Informação sujeita à alteração, conforme decisão judicial.

INGRESSOS

CANAL DE VENDAS OFICIALwww.naviocabare.com.br 
 
Formas de pagamento
• CARTÃO DE CRÉDITO (Visa, Master, Diners, Amex, Elo): Em até 12 x sem juros.
• PAGAMENTO À VISTA – 5% de desconto sobre a tarifa.
• DEPÓSITO BANCÁRIO: entre em contato no telefone 11 3624-9007 e solicite o procedimento.
* Forma de pagamento sujeito a disponibilidade de cabine

Opções de Cabines: 
- Interna S/ Janela 
- Externa C/ Janela 
- Externa C/ Varanda 

Serviço incluso nessas três categorias

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PACOTE?
• Todos os shows e festas;
• Acomodação na cabine;
• Alimentação completa (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar, buffet da madrugada);
• Serviço 24 horas;
• Seguro;
• Espetáculos no Platinum Theatre;

O QUE NÃO ESTÁ INCLUSO NO PACOTE?
• Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, enlatadas e engarrafadas;
• Sauna;
• Cinema 4D;
• Boliche;
• Simulador de Fórmula 1;
• Serviço extra (bar).

- Interna Premium 
- Externa Varanda Premium 
- Áurea Janela Premium 
- Áurea Varanda Premium 

- CHECK IN E CHECK OUT PRIORITÁRIO 
- ALL INCLUSIVE DE BEBIDAS 
- FESTA EXCLUSIVA
- Todos os shows;
- Acomodação na cabine;
- Alimentação completa (café da manhã, almoço, café da tarde, jantar, buffet da madrugada);
- Serviço 24 horas;
- Seguro;
- Espetáculos no Platinum Theatre;

Cabine Yacht Club 
- Área mais exclusiva do navio;
- check in e check out exclusivo;
- mordomo 24 horas;
- canarote exclusivo nos shows;
- all inclusive de bebidas;
- restaurante exclusivo;
- piscina exclusiva;
- alimentação 24 horas;
- seguro viagem; 

Foto: Divulgação

Ingressos E-Ticket em arquivo .PDF entregues automaticamente ao e-mail do titular do pedido em até 30 min após o recebimento da confirmação de compra. Apresente no acesso do evento. Caso não tenha recebido o email, verifique também sua caixa anti-spam.
 
ATENÇÃO: Não nos responsabilizamos por ingressos adquiridos fora dos canais de venda oficiais. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição, será exigido o pagamento do complemento do valor do ingresso adquirido, caso contrário, o acesso não será autorizado.

Aviso Importante
Para acesso ao local do evento é obrigatório a apresentação do comprovante de vacinação contra COVID-19, com no mínimo a primeira dose. O comprovante pode ser físico ou digital (disponível no aplicativo Conecte SUS). Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail sac@opusentretenimento.com.
 
Objetos proibidos em todas as cidades: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Comentários
Assista ao vídeo