Viver - Saúde

Dermatologista mineiro inaugura complexo de tecnologia avançada em beleza e bem-estar

23 de Dezembro de 2021

Esse ano foi de muitas mudanças em todos os segmentos, e na medicina estética não foi diferente. As pessoas buscam cada vez mais conforto, tratamentos e atendimento altamente personalizados, ambientes mais acolhedores e práticos, onde possam resolver todas as suas demandas de beleza e se sentir em casa. Atenta a essa tendência, a Clínica Lucas Miranda, referência em dermatologia estética na capital mineira (BH), foi reinaugurada num novo espaço, um Complexo de Beleza mais amplo e minuciosamente planejado com o intuito de trazer uma experiência marcante desde a chegada do paciente até o fim de seu atendimento, no coração da Savassi, região nobre de Belo Horizonte. 

Lucas Miranda | Foto: Divulgação

À frente do espaço, o médico dermatologista mineiro, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia, Lucas Miranda iniciou seus atendimentos em medicina estética há mais de 10 anos e acumula ampla bagagem de conhecimento e técnica, sempre atuando com o que há de mais moderno na dermatologia. “Dedico a minha profissão a melhorar a qualidade de vida das pessoas, transformando frustrações em sonhos. Muita gente que chega até a clínica está com a autoestima baixa, cheio de medos e traumas. Mais do que proporcionar tratamentos e procedimentos de ponta, quis que todos os meus pacientes se sentissem realmente em casa nesse novo projeto”, compartilha ele.

Lucas Miranda | Foto: Divulgação

Com cerca de 200 m², o projeto não fez qualquer tipo de economia em luxo e bom gosto. Esbanjando bom gosto, dois amplos consultórios e seis salas de procedimentos completam a estrutura projetada pelo escritório Pedro Felix Design e Arquitetura. Ambientes marcados pelo mármore Calacatta e o toque dramático do projeto de iluminação. 

A iluminação escolhida pelo dermatologista, junto com arquiteto, é em tons amarelados, e teve como objetivo criar um ambiente onde seus pacientes pudessem descansar e relaxar. “A ideia é levar o máximo de conforto e bem-estar para que os pacientes possam se desconectar dos problemas e saiam com as energias e a autoestima renovadas”, diz ele. 

Além do conforto, a Clínica foi fundada tendo como um dos pilares a prioridade à saúde muito além da estética, levando em conta que uma pele jovem e bela vem como consequência de cuidados diários e um estilo de vida saudável.

O novo espaço conta com tratamentos corporais, faciais e capilares de ponta, tais como: MD Codes, Ultraformer III®, Spectra XT, Exilis Ultra®, Coolsculpting®, CM Slim®.

Comentários
Assista ao vídeo