Colaboradores - Tânia Voss

Kuarup em festa com a Família Versolato e muito mais

23 de Dezembro de 2021

Com chave de ouro e muita música de qualidade, a Kuarup, uma das principais produtoras independentes do Brasil, recebeu amigos e parceiros para uma deliciosa comemoração de final de ano. Conhecida como a Casa da Música Popular Brasileira, presenteou os convidados com um super show da Família Versolato. Rodolfo Zanke ao lado do Ferreira, um dueto de sucesso e amor pela música fazem da Kuarup uma sobrevivente diante das outras gravadoras. Kuarup é uma pérola musical situada em São Paulo. Um luxo.
A produtora é especializada em cultura e comportamento. A equipe de produção realiza os mais diferentes formatos de programas, variedades, reality shows, documentários, drama e ficção, promos e campanhas para canais de TV.

Regado a um bom vinho e coquetel de primeira, a noite foi premiada com a bela voz da cantora Renata Versolato e sua banda, acompanhada também pelo pai e músico Ubaldo Versolato.

Foto: Divulgação

O currículo de Ubaldo é extenso. Atualmente faz parte da Banda Mantiqueira, a Big Band Nelson Ayres e é saxofonista da banda do cantor e compositor Roberto Carlos. O prestigiado músico tocou e gravou com Tom Jobim, Milton Nascimento, Edu Lobo, Carlos Lyra, Roberto Carlos, Sivuca, César Camargo Mariano, Leila Pinheiro, Ângela Maria, Claudette Soares, Dominguinhos, Paulo Vanzolini, Rita Lee, Jair Rodrigues, Rosa Passos, Elza Soares, Guinga, Hermeto Paschoal e Egberto Gismonti entre outros além de gravar com vários artistas internacionais.
A cantora Renata Versolato dança e brinca com sua voz e seu tom inigualável, de arrepiar. Uma das vozes mais afinadas e ricas que já conheci nessa vida musical. Com um repertório que variou na MPB, ela encantou a casa.

Renata Versolato, de 33 anos, é cantora, atriz, palhaça, professora de canto e preparadora vocal. A paulistana faz parte do coro de cantores como Agnaldo Rayol e tem sua banda.

Família Versolato. | Foto: Divulgação

"Fizemos um show lindo sob a direção e produção musical de @leo.versolato na festa de fim de ano dos funcionários da gravadora @kuarupprodutora. Que energia e que vibração linda. O som pegou fogo e sou só orgulho, prazer e mto amor de poder cantar com os super músicos: @ubaldoversolato, @rodrigobragapiano, @gabrieldeodatodeodato, @abnerpaul e @leo.versolato. Escolhemos a dedo somente os clássicos da nossa música brasileira. Obrigada Alcides e Rodolfo Zanke pela linda oportunidade! Salve lindos sons.", comenta a cantora Renata. 

Vale frisar que todos os músicos da banda deram um show instrumental e deixaram um gostinho de quero mais. Parabéns.

Renata Versolato. | Foto: Divulgação

A renomada designer de jóias Bibiana Paranhos recebeu o título de Embaixadora da Casa Hope em evento que reuniu um seleto grupo de amigos na capital paulista.

O almoço em prol da casa Hope que trata das crianças e adolescentes com câncer e transplantado, oferece total apoio com tratamento, alimentação, hospedagem e capacitação.
O evento aconteceu no Hotel Emiliano, em São Paulo, em benefício à Casa Hope, com muito sucesso e convidados especiais. O evento contou com as presenças de Mylene Macedo, Juliana Perrone, Dra Vanessa Abud , Vanessa Ramos - que assina o almoço beneficente, entre outras. Mais uma festa solidária e requintada.

Bibiana Paranhos e Mylene Macedo. | Foto: Divulgação

A semana de natal está recheada de boa música no projeto Música Para Todos.
Proporcionando muita alegria e cultura por meio da música, com shows gratuitos, transmitidos diretamente do palco do Tom Brasil, o projeto promete abrilhantar ainda mais esta data tão especial.
Dia 25, teremos o grupo Hot Jazz Club, o grupo pioneiro no estilo jazz manouche no Brasil, um estilo jazz cigano francês que utiliza apenas instrumentos de cordas típicos do gênero: violino, violão cigano e contrabaixo acústico. O projeto conta com 125 shows de grandes artistas, que se apresentarão direto do icônico palco de uma das casas de show mais tradicionais da cidade de São Paulo.

O projeto Música Para Todos terá a participação de alguns dos maiores guitarristas e violonistas do Brasil, além de bandas de jazz, corais e shows instrumentais de MPB, em apresentações inéditas direto do canal do YouTube e shows presenciais no lounge do Tom Brasil, com entrada gratuita.

Link do canal do Tom Brasil:  https://www.youtube.com/grupotombrasil

Line up da primeira semana do projeto Música Para Todos:
24/12/2021 - Toninho Ferragutti e Paulo Braga
25/12/2021 - Hot Jazz Club
26/12/2021 - Edu Ribeiro Trio

Toninho Ferragutti. | Foto: Divulgação

O Blue Note São Paulo irá fazer o Réveillon de 2022 entrar para a história, com muita música, gastronomia e diversão
Repetindo o grande sucesso das edições anteriores, com os ingressos do primeiro lote totalmente esgotados, o Blue Note São Paulo anuncia a abertura das vendas do 2º lote da sua tão aguardada festa de Réveillon.
Para 2021, o Blue Note preparou uma experiência inesquecível para toda família, com muita música de qualidade, acompanhada de um verdadeiro banquete, com pratos da mais alta gastronomia e sua famosa coquetelaria, com os mais saborosos drinks da cidade de São Paulo.

Confira: https://bluenotesp.com/protocolo/

Serial Funkers. | Foto: Divulgação
Comentários
Assista ao vídeo