Cultura - Música

Maiara & Maraisa são confirmadas no Sumaré Arena Music 2022

20 de Dezembro de 2021

A dupla Maiara & Maraisa está confirmada no rodeio mais “charmoso” do Brasil! As irmãs se apresentam no dia 14 de abril de 2022, durante a 8ª edição do Sumaré Arena Music - mesma data que estava prevista o show da cantora Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo fatal no dia 05 de novembro. A festa vai acontecer entre os dias 08 e 16 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP.

E, reunindo os maiores artistas da atualidade, a grade de shows do Sumaré Arena Music é sempre aguardada com bastante ansiedade pelo o público, principalmente por sua versatilidade de gêneros que sempre traz grandes novidades. Além dos grandes shows, o evento ainda terá montaria em touros e a tradicional prova dos três tambores.

Uma nova composição da grade de shows foi necessária ser feita, em relação à divulgada antes da morte de Marília Mendonça. No primeiro dia da festa, 08 de abril, Zé Neto & Cristiano e o cantor Felipe Nunes abrem a programação de shows. No dia seguinte, Os Barões da Pisadinha e a dupla Israel & Rodolffo, prometem agitar o público presente.

A segunda semana do Sumaré Arena Music inicia no dia 14 de abril com a apresentação de Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto, considerados pelos especialistas do gênero sertanejo um dos maiores artistas da atualidade, comandam a festa. Sábado (16), último dia do evento, Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins serão os responsáveis em fechar “a festa mais charmosa do Brasil” com chave de ouro.

“A ansiedade para a festa é muito grande. Aliás, por tudo que passamos nos últimos anos, em razão da pandemia, a ansiedade é ainda maior. Estamos começando os preparativos para mais uma edição de sucesso, se Deus quiser, oferecendo uma grande variedade de shows e entretenimento para todo o público, e o mais importante, com responsabilidade e segurança”, explicou, Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

O evento irá ocorrer respeitando todos os protocolos de higiene e segurança determinados pelos órgãos de saúde local. Para garantir o seu ingresso, acesse o site (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854). Mais informações, através do telefone (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br.

SUMARÉ ARENA MUSIC

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2022 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/sumare-arena-music-2022_14854).

SHOWS

08/04 – Zé Neto & Cristiano e Felipe Nunes

09/04 – Israel & Rodolffo e Os Barões da Pisadinha

14/04 – Maiara & Maraisa, Léo Santana e Guilherme & Benuto

16/04 - Henrique & Juliano, João Bosco & Vinícius e Thiago Lins

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 08 a 16 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / (19) 9 9277 4809 / www.sumarearena.com.br

Comentários
Assista ao vídeo