Cultura - Música

Roupa Nova emociona público em Ribeirão Preto

20 de Dezembro de 2021

Com novo vocalista, grupo voltou à cidade com um repertório que incluiu os seus maiores sucessos

Grupo Roupa Nova se apresentou em Ribeirão nessa quinta (16)
Josy Silva | Focco Comunicação

Um misto de emoções e nostalgia: assim foi o show do Roupa Nova realizado pela Virazóm no Centro de Eventos RibeirãoShopping, nessa quinta-feira (16/12). A apresentação foi uma das primeiras após um longo período de pandemia e sem eventos presenciais. O grupo voltou a cidade com um repertório que incluiu os seus maiores sucessos e contou com novo vocalista, Fábio Nestares, que dividiu os vocais do grupo após a morte de Paulinho, ocorrida em dezembro de 2020.

O público presente cantou todas as músicas do grupo, que celebrou quatro décadas de história e diversos hits emplacados, como Linda demais, Dona, Volta pra mim, Whisky a Go-Go e A força do amor. Sucessos dos Beatles também foram um dos pontos altos da apresentação. O encerramento do show contou com um pot-pourri com canções clássicas do Rock internacional que fizeram o público acompanhar as canções de pé. Foram duas horas de muito carisma e proximidade com o público.

Fábio Nestares conquistou os fãs e foi muito aplaudido. Ele surpreendeu o público com a semelhança do timbre de voz de Paulinho (in memorian). Em um momento do show o novo integrante declarou que o artista será sempre o seu ídolo, por isso ele não o vê como substituto. “Estou aqui representando cada um de vocês pra dar voz ao nosso querido Paulinho”, declarou Fábio.

Com a turnê, Feghali, Nando, Kiko, Serginho e Cleberson dão continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de 6 artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora.

Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Comentários
Assista ao vídeo