Cultura - Música

Turnê inesquecível! João Bosco e Vinícius mostram os detalhes da carreira no Parada Sertaneja Brahma

18 de Dezembro de 2021

Dupla estrela websérie em tour pelo interior de São Paulo, com a participação de convidados especiais e muita música.

Todo fã do universo sertanejo está sempre atento às principais paradas. Sejam elas as listas musicais ou aquelas que fazem parte do tour de qualquer artista. Com isso em mente, Brahma se junta à dupla João Bosco e Vinícius para criar a parada mais top do momento: o Parada Sertaneja Brahma. Com essa nova iniciativa no entretenimento, a marca aproxima ainda mais os fãs de seus artistas favoritos, mostrando momentos únicos e pouco conhecidos de suas carreiras.

João Bosco e Vinícius. | Foto: Divulgação

A novidade está disponível canal do YouTube da marca – confira o episódio de estreia: https://www.youtube.com/watch?v=Bep8uST73Ks&t=1s

A websérie nasce para revelar o lado além dos palcos de João Bosco e Vinícius, com diversas situações que o público não está acostumado a ver e apenas a cerveja Nº1 sertanejo poderia apresentar. O projeto acompanha a passagem da dupla por quatro cidades do interior de São Paulo – Ribeirão Preto, Bauru, Barretos e São José do Rio Preto – e detalha os bastidores dos cantores além dos palcos. Em cada parada, eles recebem convidados e amigos para um bate-papo descontraído e, logicamente, regado a muita música, churrasco e diversão.

O primeiro episódio, gravado em Ribeirão Preto, conta com as participações musicais de Guilherme & Benuto, Neto & Vinícius, Gaby Violeira e Roby & Roger. O locutor de rodeio Adriano do Vale, o influenciador digital Renato Sertanejeiro e a chef assadora Helô Palácio também marcam presença.

João Bosco e Vinícius. | Foto: Divulgação

Um novo episódio acaba de ser lançado, com parada marcante em Bauru. Os sertanejos receberam a dupla Lucas Akira e Fábio, os influenciadores digitais Renato Sertanejeiro e Marina Fabris – confira o segundo episódio: https://youtu.be/Qw4WUoc4kDA.

“Cada vez mais, estamos criando e levando conteúdos únicos e diferentes para as pessoas, principalmente quando falamos do universo sertanejo. Nossas iniciativas no universo sertanejo já são reconhecidas pelo público e se tornam maiores a cada ano, sempre com o objetivo de aproximar ainda mais dos artistas e dos fãs. E, dessa vez, não é diferente”, destaca Paolla Pio, gerente de Marketing Regional da Ambev.

“Este projeto tem algo muito importante: permitir encontros especiais e enaltecer as amizades, além de aproximar pessoas para curtir a Brahmosidade, essa característica de cremosidade da Brahma que combina com todos os momentos”, afirma Vinícius.

“Isso é algo muito legal! Mesmo nos períodos que precisamos ficar mais reclusos, Brahma estava lá presente e tornou as situações muito melhores, seja em churrascos, aniversários, pescarias...  Essa característica deixa tudo ainda mais especial, porque une pessoas”, completa João Bosco.

Comentários
Assista ao vídeo