Cultura - Música

Dupoint lança o EP de estreia: “Simples Como Tem Que Ser”

17 de Dezembro de 2021

São cinco autorais que refletem o dia a dia dos integrantes

Formada por quatro caras good vibes da zona norte de São Paulo, a banda Dupoint lança, nesta sexta-feira (17) o primeiro EP da carreira: “Simples Como Tem Que Ser”. Ouça: https://tratore.ffm.to/simplescomotemqueser

Mais preocupado com a mensagem do que com visualizações, a Dupoint imprime o lifestyle de liberdade, praia e vibe boa em uma sonoridade que passeia entre o pop, o rock, o reggae e brasilidade.

Ao todo, o trabalho conta com cinco faixas autorais que expressam o estilo de vida dos integrantes. Portanto, tem música para relaxar, refletir, para curtir uma praia, viajar e reunir a galera. As letras são ora reflexivas; ora contestadoras.

Duas faixas já foram lançadas no formato single: “Bora pra Bahia” e “Aê Doutor”. As inéditas: “Complexo”, “Veja Amor” e “Solto” completam o EP. 


O GRUPO
A Dupoint surgiu oficialmente no início de 2020. “Após as sessões de surf ou de skate, fazíamos um som autoral para os amigos mais próximos. A galera curtiu muito e passou a incentivar a gente a gravar”, conta o vocalista Thiago Zucchi. Além de Zucchi, a banda conta com Guty (Guitarrista), Daniel Cardoso (Baixista) e Matheus Zucchi (Percussão).

Apesar do pouco tempo de estrada, a banda conseguiu criar uma identidade que foi aceita pelo público. Prova disso são os bons números nas plataformas musicais.

DUPOINT
Spotify: Dupoint  
Youtube: Banda Dupoint
Instagram: @dupointoficial

Comentários
Assista ao vídeo