Cultura - Música

Grupo Clareou inicia o lançamento do DVD “Vai Clarear”

17 de Dezembro de 2021

Xande de Pilares, Marvvila, Caju Pra Baixo e Binho Simões estão entre as participações especiais do primeiro bloco do projeto lançado nesta sexta-feira (17)

Encerrando o ano com chave de ouro, o Grupo Clareou lança nesta sexta-feira, 17 de dezembro, o primeiro bloco do DVD “Vai Clarear”. O projeto, que foi dividido em 3 blocos, marca os 10 anos do grupo carioca, que vem ganhando cada vez mais destaques nas playlists de todo o Brasil. O trabalho também apresenta oficialmente o cantor Branco, que assumiu recentemente os vocais ao lado de Magal. OUÇA AQUI!

Grupo Clareou. | Foto: Possato

Xande de Pilares, Marvvila, Caju Pra Baixo e Binho Simões estão entre as participações especiais deste primeiro bloco. “Escolhemos pessoas especiais que de alguma forma fazem parte da nossa história ou se identificam com nossa música”, afirma Magal.

Gravado no Rio de Janeiro, o álbum mescla regravações que fizeram sucesso ao longo da carreira do grupo e de outros grandes artistas, além de canções inéditas que prometem embalar ainda mais os corações apaixonados.

“O repertório escolhido para esse projeto tem a nossa cara. Estamos muito felizes e empolgados com esse lançamento”, comemora Branco.

Na estrada desde 2010, o Clareou ganhou ainda mais destaque no Brasil e no mundo após lançar o sucesso “Marra de Durão”, que já emplacou milhares de streamings nas maiores plataformas digitais da atualidade.

Além dos cantores Magal e Branco o grupo é formado por Anderson Mendonça (Buiu) no Pandeiro, Fernando (Mellete) no tantan, Flavio Homero no Cavaco e Juninho de Jesus no Banjo.

DVD Vai Clarear - Bloco 1 – ASSISTA AQUI! a partir das 11h.

1 - Já Virou Rotina / Perdeu pra Cerveja / Sem Ela Não Dá / Ela Não Vale Nada

2 - Meu Jeito Moleque / Quarto 03 / Homem Perfeito (participação Caju Pra Baixo)

3 - 3,2,1

4 - Distância – (participação Marvvila)

5 - Marra de Durão / Mal Entendido / Dia de Sol / Nada Vai Separar

6 - Difícil Resposta / Sem saída / Ainda é Cedo Pra Dizer Bye Bye / Fica / Sobrenatural (participação Binho Simões)

7 - Modo de ser (participação Xande de Pilares)

Comentários
Assista ao vídeo