Cultura - Música

Gusttavo Lima lança o álbum completo "Buteco in Boston"

16 de Dezembro de 2021

Seis últimas faixas do projeto são disponibilizadas no YouTube e nas plataformas digitais prometendo dar sequência aos bons números do projeto

O álbum estará disponível às 21h desta quinta-feira (16) em: https://SMB.lnk.to/AlbumButecoInBoston

Chegou a hora de o público finalmente poder conhecer na íntegra o álbum “Buteco in Boston” do cantor Gusttavo Lima. No dia 16/12, às 21h, o Embaixador coloca no ar os áudios das seis últimas faixas do novo DVD, que está ganhando notoriedade a cada lançamento. Além das 14 músicas já divulgadas, serão apresentadas as inéditas “Teste de Farmácia”, “Em Qualquer lugar”, “Declaração de Amor”, “Larga essa Rua” e as regravações dos hits “Ficha Limpa” e “Ex da Sua Vida”. As novidades não param por aqui! No dia 17/12, às 11h, os videoclipes das seis canções serão liberados no canal oficial do artista no YouTube.

Idealizado durante o período da pandemia diante um cenário totalmente desafiador, o álbum “Buteco in Boston” foi registrado em agosto, no campo do Aeroporto de Fitchburg, na maior estrutura já feita nos EUA para um brasileiro e é considerado um verdadeiro marco na carreira de Gusttavo Lima.

Durante duas horas de gravação, o sertanejo embalou um público superior a 15 mil pessoas ao som dos novos hits que estão caindo no gosto dos fãs. Logo de cara, o primeiro single divulgado, “Nota de Repúdio” (atualmente com 61 milhões de views no YT), bateu 1 milhão de visualizações em menos de cinco horas, mostrando ao mercado a grandiosidade do trabalho.

Na sequência (entre outubro e novembro), foram disponibilizados três EPs: “Buteco in Boston” – Volume 1, Volume 2 e Volume 3. Somados, os vídeos de “Nota de Repúdio” e dos três volumes ultrapassam 181 milhões visualizações – resultado que mantém Gusttavo Lima entre os três principais artistas nacionais do YouTube.

Nas plataformas digitais, o sucesso se repete e o Embaixador também segue ocupando o top 3 em números de streams com as músicas do projeto, lançado pela Sony Music e Balada Music. No Spotify, as quatro faixas que foram foco do “Buteco in Boston” até o momento (“Nota de Repúdio”, “Não Me Arranha”, “Quebrando o Protocolo” e “Bloqueado”) entraram no TOP 50.

Na Deezer, o artista ocupa a #2 posição no chart mensal e tem sete faixas no Top 200. Já na Apple, são cinco músicas de Gusttavo Lima no TOP100. Em ambas as listas, as quatro faixas foco do “Buteco in Boston” também são destaques.

Só tenho mesmo a agradecer a cada um de vocês pela repercussão desse trabalho, que realmente está nos surpreendendo em todos os sentidos. Gravar um DVD em Boston é um sonho realizado e estou profundamente grato e feliz em saber que vocês estão abraçando esse projeto com tanto carinho”, diz Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima “Buteco in Boston”

1. Teste de Farmácia – Filipe Aladin
2. Em Qualquer Lugar – Vitinho Poeta / Kadu Martins / Ruan Lima
3. Declaração de Amor - Altay
4. Larga Essa Rua – Marcelo Lima/ LahLima / Gabriel Vittor
5. Ficha Limpa – Edson Garcia/ Marcia Araújo/ Felipe Marins/ Nicolas Damasceno
6. Ex da Sua Vida- Adryel Lima

Comentários
Assista ao vídeo