A agência de marketing esportivo, Wolff Sports & Marketing, fechou contrato com a Joli para o patrocínio do Corinthians durante o III Mundialito Beach Soccer, torneio realizado de 10 a 17 de novembro na praia de Copacabana.
Com o acordo, durante todo o campeonato a camisa do time terá o logo da rede de materiais para construção estampado nos ombros e na barra traseira. A estreia da equipe corintiana no torneio será contra o Flamengo no jogo de abertura do Mundialito. A disputa ocorre neste domingo, a partir das 10h da manhã, com exibição ao vivo da TV Globo, no canal aberto, e da SporTV, na rede de canais fechados.
A edição de 2012 do mundial de futebol de areia teve como campeão o Lokomotiv Moscou, da Rússia. Neste ano a equipe não irá participar do torneio. Além de Corinthians e Flamengo, disputam pelo título: Vasco, Botafogo, Milan, Barcelona, Peñarol, do Uruguai, e o Al-Ahli, dos Emirados Árabes Unidos.