Notícias - Na Mídia

Antonio Spagnollo estará de volta com seus shows de comédia em 2022

15 de Dezembro de 2021

"Tanta coisa que eu queria dizer antes de ir embora, eu vou tentar, tá? Primeiro que esse ano serviu para mostrar que a gente não vive sem a graça, sem humor. O humor ele salva, transforma, alivia, cura, traz esperança pra vida da gente”, estas foram as palavras do saudoso Paulo Gustavo, em dezembro ano passado, durante um especial exibido pela TV Globo.

A pandemia nos mostrou como somos frágeis, e a risada, a felicidade e bons sentimentos, são capazes de limpar toda a negatividade que acumulamos ao longo dos últimos meses. Agora, com a reabertura de locais públicos, é possível não só espairecer a mente em passeios que antes estavam proibidos, mas sim, assistir de perto a mescla perfeita entre o humor e a arte.

Foto: Divulgação

Teatro Eva Wilma abrirá suas portas para receber Antonio Spagnollo

Antonio Spagnollo é formado em administração e mestre de gestão pública, contudo, sempre foi movido pela comédia. No teatro, possui um vasto currículo de espetáculos incríveis, como ‘O Pagador de Promessas, de Dias Gomes. Suas redes sociais também são movimentadas, apenas o Facebook atinge cerca de quinhentas mil pessoas por semana, e agora, você pode ver de perto este grande talento.

A partir de 2022, Antonio Spagnollo voltará a apresentar seus shows de comédia no Teatro Eva Wilma, em São Paulo, abordando temas pertinentes de maneira leve e divertida. Cinemas, viagens e parques são ótimas opções de lazer, mas sentar em uma poltrona confortável e dar boas risadas, sem dúvidas é o remédio para resolver milhares de problemas.

Foto: Divulgação

Acompanhe Antonio Spagnollo por meio das redes sociais e fique por dentro das novidades que ainda estão por vir. Lá, o artista divide com os seguidores um pouco de sua vida e trabalho, faça parte deste número!

Comentários
Assista ao vídeo