Cultura - Música

Maurício Manieri faz megashow sold out no Espaço das Américas, em São Paulo

14 de Dezembro de 2021

O cantor trouxe um novo show “Classics” com repertório cheio de hits de sua carreira e as melhores do universo pop romântico mundial das décadas de 70, 80 e 90

Maurício Manieri, uma das vozes mais marcantes do Brasil, é um verdadeiro showman! A sua voz marcante continua a emocionar e encantar seus fãs, além de embalar romances com músicas que trazem mensagens especiais de amor e afeto.

Maurício Manieri em Show "Classics. | "Foto: Fabio Nunes.

Em um ambiente de muito carinho e diversão, o artista protagonizou, no último domingo (12/12), um dos momentos mais importantes da sua bem-sucedida carreira. O cantor fechou 2021 com chave de ouro ao realizar show sold out, no Espaço das Américas, em São Paulo, com o novo espetáculo “Classics”.

Estreando em uma das principais casas do país e completamente lotada, o artista colocou 3 mil pessoas para dançar com um novo repertório eclético, animado e dançante. Em mais de 2h apresentação, seus maiores sucessos e compilando outros hits, Manieri fez com que o público se emocionasse do começo ao fim.

O início da apresentação ficou marcada pela entrada triunfal dele cantando “When a Man Loves a Woman” no meio da plateia, que foi ao delírio com a surpresa.

Na sequencia, Manieri senta ao piano para tocar “Bem Querer” e os fãs cantam em uníssono. “Minha Menina”, “Bem Querer”, “Se Quer Saber”, além de clássicos do universo pop nacional e internacional como “Easy”, “Little Respect”, “Love Is In The Air” e “Angel” também transformaram a pista em balada.

Outro momento que arrancou diversos aplausos foi em “Stand by me”, de Bem E. King e sucesso na voz do eterno John Lennon, em que o cantor foi acompanhado por um coral espetacular. 

Em diversos momentos, Mauricio Manieri evidenciou toda a felicidade e fez questão em agradecer o carinho, interação e aplausos. “Estou muito feliz e agradecido por tudo. Foi um momento histórico na minha carreira, uma noite inesquecível! A energia do público, que veio de diversas partes do Brasil para assistir ‘Classics’, foi maravilhosa. Este espetáculo me emociona muito, pois toco as músicas que marcaram a minha história, são trilhas sonoras da minha vida. Toda vez que interpreto uma das canções, aquela emoção vem à tona e isso aconteceu com o público também. Foi muito bom ver de cima do palco, essa troca de energia e sentimentos. Realmente é difícil explicar e descrever em palavras. Muito obrigado, São Paulo!”.

A produção e a direção do Matheus Possebon é brilhante. Ele conseguiu criar momentos mágicos com o coral surgindo do meio do público, a participação do meu filho Marco também mexeu bastante comigo, além de reunir músicos e backing vocals sensacionais. Foi uma apresentação repleta de emoções, beleza, leveza e diversão. Estamos muito orgulhosos de proporcionar esse espetáculo”, declarou o cantor. 

Os próximos shows confirmados da tour “Classics” são os seguintes:
20/01 – Teatro RioMar – Recife
21/01 – Teatro Riachuelo – Natal
22/01 – Teatro RioMar – Fortaleza
28/01 – Vivo Rio – Rio de Janeiro


Os ingressos para todos os shows estão à venda em uhuu.com. Mais informações no serviço abaixo.

Todas as apresentações respeitarão as leis e recomendações sanitárias vigentes em cada cidade ou Estado determinadas no combate ao Covid-19. Os fãs devem atentar-se às informações disponíveis no site ou nas redes sociais da Opus Entretenimento.

Confira mais imagens na Galeria de Fotos abaixo:

Comentários
Assista ao vídeo