Cultura - Música

Roupa Nova e Fábio Junior são atrações no Centro de Eventos RibeirãoShopping nesta semana

14 de Dezembro de 2021

Shows acontecem na quinta-feira (16/12) e no sábado (18/12) com realização da Virazóm

O Centro de Eventos RibeirãoShopping será palco de grandes atrações nesta semana. O primeiro show acontece quinta-feira (16/12), às 21h, com a turnê de 40 anos do Roupa Nova. Celebrando quatro décadas de história, o grupo volta à cidade com um repertório que inclui os seus maiores sucessos e contará com novo vocalista, Fábio Nestares, que dividirá os vocais do grupo após a morte de Paulinho, ocorrida em dezembro do ano passado.

Já no sábado (18/12), também às 21h, é a vez do artista Fábio Jr. cantar e emocionar o público com os sucessos que já embalaram milhares de pessoas por todo o país.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai os mais diversos públicos para suas apresentações. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros. Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

No sábado, os fãs do cantor Fábio Junior poderão contemplar canções como Alma gêmea, Só você, O que que há, Pai, Senta aqui, Felicidade, Seu melhor amigo e Caça e caçador, que marcaram época nas rádios e nas telenovelas brasileiras.

Com mais de 30 trabalhos em sua discografia, Fábio Jr, é um artista completo com talento reconhecido também como compositor e ator. Entre os músicos que integram a banda estão: Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Bruno Coppini (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria), Aldo Gouveia e Ellis Negress (vocais).

Os ingressos para os shows podem ser adquiridos na bilheteria do local ou por meio do site https://www.eventim.com.br/. Mais informações sobre os próximos eventos realizados pela Virazóm no Centro de Eventos RibeirãoShopping podem ser obtidas através do site: www.virazom.com.br/.

Comentários
Assista ao vídeo