Cultura - Música

Camilla Brunetta coloca todo mundo para dançar no Festeja

13 de Dezembro de 2021

Artista se apresentou neste sábado, 11 de dezembro, com um set com mais de 60 canções

O funk tomou conta da noite do Festeja neste sábado com Camilla Brunetta. A DJ e cantora apresentou um setlist exclusivo para o evento com mais de 60 canções entre seus hits como “Aquecimento da Brunetta” e “Solta a Brunetta”, além de grandes sucessos do gênero como “Galopa” e “Bola Rebola”.

Camilla Brunetta. | Foto: Divulgação

Além do agito do funk, a artista ainda trouxe outros gêneros para completar seu show como axé, POP e o até piseiro com “Late Coração”. Com mais de 1h30  de apresentação, o show de Camilla Brunetta colocou o público para dançar e encerrou com uma homenagem a Marília Mendonça.

Sobre Camilla Brunetta 

Sinônimo de energia, a DJ Camilla Brunetta é um dos principais nomes das pistas de dança do Rio de Janeiro. Autodidata, a DJ é dona do remix do hit “Várias Queixas”, do aclamado trio Gilsons — um dos singles mais ouvidos em 2020 — e já coleciona mais de 2,5 mil horas de shows ao longo dos oito anos agitando as festas mais badaladas da capital carioca com seu setlist personalizado, contagiante, de sonoridade bem brasileira e criativa.  

Camilla Brunetta. | Foto: Divulgação

Em 2021, Camilla Brunetta comemora o lançamento do seu primeiro single autoral, “Hacer Maldade”, e prepara mais novidades, que vão desde parcerias inéditas a hits autorais e prometem agitar as pistas de todo o país ao lado da Live Talentos. 

Comentários
Assista ao vídeo